Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de tirar uma duvida pois estou pensando em comprar o cyberpunk quando ele lançar mas n sei se ele roda no meu pc, as configurações do meu pc é um i3 8100, com uma gt 1030 e tem 8gb ram. nele eu ja joguei the witcher 3, gta v, codww2 e watch dogs 2 com boa parte no médio e algumas no low e n lagou bem raramente, também ja consegui jogar red dead redemption 2 com tudo no low e alguns no médio com um pouco de lag, e estou com medo de gastar 200 reais no cyberpunk e ele acabar n rodando.

Postado

mano olha os  Requisitos mínimos do Cyberpunk 2077

talvez sua placa de vídeo não aguente 

Sistema operacional: Windows 7 / 10 64 bits.

Processador: Intel Core i5 3570K / AMD FX-8310 ou superiores.

Memória RAM: 8 GB.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon RX 470 ou superior.

Memória de vídeo: 3 GB.

Armazenamento interno: 70 GB HDD, SSD é recomendado.

Postado

Bom, primeiramente que essas placa de vídeo modelo GT nem são feitas para jogos por conta do baixo processamento delas. Colocar uma GT 720~1030 para rodar um Warzone da vida a coitada vai pegar uns 80° na tela de loading pela falta de estrutura dela. Considerando que, segundo a própria imagem dos requisitos de Cyberpank talvez seja para rodar no mínimo a 30fps, você vai passar longe por causa da GT e não por conta do processador. Eu não arriscaria pagar R$200 pra nada. Se eu for pagar R$200 em um game eu espero roda-lo a 60fps sem lag algum e que principalmente seja fluído. Caso contrário, meu dinheiro não terá. Mas isso é minha opinião particular, porque se para você tudo bem pagar R$200 e rodar a 15~20~30fps e compensar, só vai!

spacer.png

• Curtir 2
Postado

@lionsvb Cyberpunk vai rodar no seu PC com desempenho um pouco menor que o Witcher 3. O seu PC não é adequado para roda-lo bem. Se for fazer upgrade terá que gastar mais de 2000 reais para ter o que se consideraria "mínimo" para joga-lo com qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!