Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu troquei minha moba e meu processador, sendo que antes de trocar, eu jogava e streamava sem drop de fps nenhum, ai troquei por uma moba e processador melhor do que eu tinha antes, e agora ta caindo sempre! Alguém me ajuda pelo amor de Deus, ja fiz de tudo que veio em mente e nada deu certo até agora.

minha config agora é:

MOBA PRIME B450

RYZEN 5 3400

GPU 1060 EVGA SUPERCLOCKED

8GB RAM

Postado
8 minutos atrás, Eder Costa da Cruz disse:

@Hardwarering antes era um ryzen 5 2600

Você trocou um processador 6c/12t por outro 4c/8t com vídeo integrado que não usa... A não ser que tenha levado uma grana na troca, não fez sentido. 8 GB de RAM pra stream também é complicado, especialmente se tiver em single channel (só 1 pente de 8).

• Curtir 1
Postado

@Eder Costa da Cruz Lá vai pergunta:

1. Qual eram suas CPU e MB antigas?
  2. Reinstalou o windows depois de trocar?
  3. Seu gabinete é bem ventilado? Qual é o modelo e quantas ventoinhas você tem nele (posição e orientação do fluxo de ar)?

@Eder Costa da Cruz Ha, @Shaman93 e o pessoal  já falaram tudo. Você é o segundo hoje que eu vejo achando que o 3400 é melhor porque custa mais caro.

Para comparar desempenho de processadores, use esta ferramenta: https://www.cpubenchmark.net/singleCompare.php

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...