Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! 

Sou designer gráfico e jogo nas horas vagas.

Meu notebook é um Samsung Expert Notebook Expert X23 e tem atendido até bem, ele roda praticamente qualquer jogo que quero sem problemas, mas às vezes engasga com o Photoshop, Illustrator ou até mesmo o bom e velho Chrome.

As configurações dele são: tela de 15,6 polegadas, 8 GB de RAM e 1 TB de espaço interno, processador Corei i5 7200U de sétima geração e placa gráfica GeForce 920MX.

Não sei se os programas travam porque são piratas e versões portáteis dos programas (Estou juntando grana pra pagar adobe, vai dar certo). 

Enfim, ele tem configurações muito boas, mas ás vezes dá a famigerada tela azul e queria saber que updates podem ser feitos, tanto internos quanto externos para melhorar sua performance gastando pouco.

Agradeço desde já, abraço!

Postado