Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Jonas De Souza disse:

@IgorAlexandre Airflow.

Com certeza a SickleFlow, mas é um preço bem salgado para pagar em somente UM cooler.  Eu particularmente optaria por coolers da RiseMode, que custa na casa dos R$15~29 que contém um bom CFM (50CFM) e 1500RPM, como esse aqui que também contém RGB. Todos os cooler da Rise Mode são 1500RPM e 50CFM.

Caso prefira você mesmo escolher, clica aqui que você será redirecionado a Kabum com as melhores marcas de cooler listada na ordem de preço crescente (do mais barato ao mais caro) e você escolha um. Recomendo SEMPRE olhar o CFM nas especificações do produto. Quanto maior, melhor. O recomendado para um bom airflow é acima de 50.

Postado
3 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Com certeza a SickleFlow, mas é um preço bem salgado para pagar em somente UM cooler.  Eu particularmente optaria por coolers da RiseMode, que custa na casa dos R$15~29 que contém um bom CFM (50CFM) e 1500RPM, como esse aqui que também contém RGB. Todos os cooler da Rise Mode são 1500RPM e 50CFM.

Caso prefira você mesmo escolher, clica aqui que você será redirecionado a Kabum com as melhores marcas de cooler listada na ordem de preço crescente (do mais barato ao mais caro) e você escolha um. Recomendo SEMPRE olhar o CFM nas especificações do produto. Quanto maior, melhor. O recomendado para um bom airflow é acima de 50.

Mas o Fan rf120 fs rainbow vale a pena?melhor que esse da Rise mode?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Vale sim, sem duvidas.

Perdão, esqueci de incrementar a resposta quando fui responder.

A certo valeu me ajudou muito, sem querer te fazer perder tempo qual foi o melhor preço  do sickleflow que já apareceu, só por curiosidade?

Postado
3 minutos atrás, Jonas De Souza disse:

A certo valeu me ajudou muito, sem querer te fazer perder tempo qual foi o melhor preço  do sickleflow que já apareceu, só por curiosidade?

Sinceramente eu não faço a menor ideia. Mas a umas semanas atrás ajudando outro membro se não me engano encontrei por algo de R$55~65. Foi o mais baixo que já achei da SickleFlow.

Postado
agora, IgorAlexandre disse:

Sinceramente eu não faço a menor ideia. Mas a umas semanas atrás ajudando outro membro se não me engano encontrei por algo de R$55~65. Foi o mais baixo que já achei da SickleFlow.

Certo outra dúvida não tem outro fan que seja melhor que o rainbow e mais barato ou nessa faixa de preço?

Postado
8 minutos atrás, Jonas De Souza disse:

Certo outra dúvida não tem outro fan que seja melhor que o rainbow e mais barato ou nessa faixa de preço?

Como já citei, os cooler da Rise Mode são excelentes. E você pode clicar no link que mencionei logo acima que contém várias marcas boas de coolers.

Postado
19 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Como já citei, os cooler da Rise Mode são excelentes. E você pode clicar no link que mencionei logo acima que contém várias marcas boas de coolers.

Certo mas vou ficar o rainbow que é melhor certo?

Eu vou comprar 3 Fans.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!