Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de compartilhar a tela do meu pc com a tv, o problema é que o pc esta no quarto e a tv na sala (~20m de distancia), gostaria de manter nestes lugares, existe alguma forma de conectar os dois a longa distancia? No note eu consigo usar miracast, mas o pc n pega wifi então não da, mas se eu comprasse um mini adaptador daria certo? Ou teria alguma forma melhor? 

A tv é LG, e o pc tem as seguintes configurações:

Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650
Processador AMD Ryzen 5 2600
Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, 
Placa de Vídeo  GeForce GTX 1660 

+2 ssd +1 HD

Postado
21 horas atrás, Eder Neumann disse:

se a tv suportar o pc só precisa estar conectado à rede

se estiver com o windows 10 procure por "conectar a uma tela sem fio" no menu iniciar

Aparece esta mensagem: Este dispositivo não da suporte a recepção miracast, não é possível projetar nele sem fio. 

• Confuso 1
Postado
18 minutos atrás, gustavo hoffmann9788968 disse:

mas no note funciona e no pc não

eita, como assim?

talvez você precise habilitar a função para o pc pela TV, coloque a TV na função miracast, conecte pelo computador e veja se na tv não aparece um pedido de autorização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!