Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte guys, recentemente montei um PC monstro:

MB: ASUS TUF GAMING B450M-PRO;

CPU: AMD RYZEN 7 2700 + WATER COOLER COOLER MASTER;

GPU: GTX 1080 Ti 11GB ZOTAC;

RAM: 2 X 8GB MEM RAM 3200 HZ ASGARD;

MEMORIA: 1TB SSD ASGARD E 

FONTE: GAMEMAX GM 600W SEMIMOD.

Montei-a; Instalei o Windows 10 via arquivo ISO no pendrive e instalei utilitários básicos.

Após isso baixei os seguintes jogos: COD WARZONE, RAINBOW 6 SIEGE, VALORANT E COD BO COLD WAR; e ao jogar os mesmos, eles apresentam problemas sem motivo aparente algum.

Eles so congelam e fecham. Reinstalei microsoft vsual c++; directx 11; app dos jogos e os jogos, porém, nd adianta.

Fiz até overclock da CPU (3400 para 3900) e GPU(1600 para 2100) para ver se poderia ser algo de desempenho, mas após horas de AIDA64 o PC continua inteiro.

POR FAVOR ME AJUDEM

Postado
30 minutos atrás, WoLfDaddyMaster disse:

instalei utilitários básicos.

Alguma coisa dentro dessa lista de utilitários básicos envolve atualizadores de Drivers ?

Se sim, já começou errando nessa parte.

Drivers, todos eles tem que pegar no site do fabricante das peças.

Postado
18 horas atrás, Lendro disse:

já tentaste atualizar teus drivers?

Sim, desinstalei e instalei de novo

18 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Alguma coisa dentro dessa lista de utilitários básicos envolve atualizadores de Drivers ?

Se sim, já começou errando nessa parte.

Drivers, todos eles tem que pegar no site do fabricante das peças.

Foi-me sugerido utilizar um aplicativo atualizador de drivers mas tive o mesmo pensamento que tu! Unica coisa que não atualizei o drive manualmente foi o drive da placa de video; utilizei o ge force experience, aplicativo oficial da NVIDIA

eu literalmente nao faco ideia do que pode ser

Postado

@WoLfDaddyMaster

Você usa algum programa enquanto joga ou fez alguma configuração prévia no Windows ou algum procedimento "otimizador"?

Pluga algum dispositivo USB na hora de jogar fora mouse/teclado?

Em 04/12/2020 às 20:04, WoLfDaddyMaster disse:

Fiz até overclock da CPU (3400 para 3900) e GPU(1600 para 2100) para ver se poderia ser algo de desempenho, mas após horas de AIDA64 o PC continua inteiro.

Seu setup era para funcionar perfeitamente com tudo em stock. Eu não recomendo overclock até achar o problema, pois se for algum defeito de peça, pode agravar a situação.

Por parte de hardware, tente ligar o PC com apenas 1 pente de RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!