Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Pichau Nidus 500W ou Cooler Master MWE Gold 550W?


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

@Shanks. Até seiscentos reais parcelado, tem alguma que você recomende? Eu já vou comprar o processador a vista, aí não dá.
Usarei uma B450M Gaming/BR, Ryzen 3200g, 8gb RAM DDR4, provavelmente uns três ou quatro fans, posteriormente, caso precise, HDD e SDD e penso em comprar uma GTX 1660. Mas para garantir, suponha que eu pegue uma RTX 2070, seja a Nidus, MWE ou alguma outra que você recomente, segura bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanks. Só me tira uma dúvida. o Ryzen 3200g tem PCI Express 3.0 x8 e a fonte tem 2 cabos CPU 8 (4 + 4 pinos). O que isso significa? Eu não entendi. A fonte é compatível com esse preocessador?

 

Neste assunto ainda, vi que esse ryzen suporta até 2993mhz na memória. Se eu comprar um pente de 3200mhz, o computador liga? ou não vai dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mago_020 disse:

Só me tira uma dúvida. o Ryzen 3200g tem PCI Express 3.0 x8

Esse x8 é a quantidade de linhas de comunicação, não tem nada a ver com a alimentação. 

 

28 minutos atrás, Mago_020 disse:

e a fonte tem 2 cabos CPU 8 (4 + 4 pinos). O que isso significa? Eu não entendi. A fonte é compatível com esse preocessador?

Sim, a fonte tem 2 cabos de 4+4 pinos. Esses cabos vão na placa-mãe para alimentar o processador. Aliás, essa placa-mãe não vale muito a pena. Por um pouco a mais você pega uma B450 DS3H. 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076&gclid=CjwKCAiAn7L-BRBbEiwAl9UtkFj8POOzsaNrP7OTH4KOmaRsOVWc-OOHUz195HBd4doewM8dWwC4vxoCi7EQAvD_BwE

Sim, é compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 06/12/2020 às 11:34, Shanks. disse:

@Mago_020 Nenhuma das 2.. se pode comprar:https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

Uma das melhores fontes em território nacional, bem superior a MWE Gold.

Esse seu comentário caiu do céu para mim. Tinha acabado de comprar a MWE Bronze por R$550,00. Consegui devolver e comprar a SuperFlower por R$600 com o frete. Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!