Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica Thrustmaster no BR


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 29/12/2020 às 06:26, MbR2XgD disse:

Eu tenho o Warthog. Que tipo de problema você tem nele?
De todos os modelos de Joystick, que eu comprei, esse foi
o mais flexível e deu menos problema.

@MbR2XgD É um problema conhecido nesse hotas, queima a placa controladora. Não consegui suporte aqui, e segui o procedimento de dezenas de pessoas que vi de forums lá fora. Basicamente você compra a placa principal do throttle por 65 euros. Fiz isso e estou aguardando chegar. Vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Denis Fernandes Agora eu fiquei com medo.


Eu tenho um problema parecido com o Joystick Saitek X56, acho que queimou a placa controladora também.
Não tenho certeza, Segue o telefone da assistência técnica: SP (11) 9 4756-1331 - Airton Oliveira. O cara é bom.
Meu Warthog está 100%, ainda bem. Mas caso eu precise de "Assistência técnica", se você puder, me manda uma
mensagem com o valor, pra saber se vale a pena ou não, eu comprar um novo Joystick ou mandar pra assistência técnica.

Espero que dure bastante o meu, ele vai fazer 1 ano de funcionamento daqui alguns meses. O Software dele,
é o melhor que eu já tive em todos os joystick. Posso configurar todos os botôes e eixos, além de mudar as 
posições dos eixos e configuraro pedal nele em tempo real, usando código. Sem precisa de nenhuma
"Interface gráfica". Não sei qual é o seu simulador, eu uso o  Dcs e/ou Falcon BMS. Consegui configurar
praticamente todo os eixos: "Pitch, Roll, Yaw, Rudder e o Mouse", sim eu consigo mover o mouse com o
Manche...

 

Warthog Parte 1 - Mapeando todos os botôes do DCS no Joystick, particulamente eu prefiro mapear os botôes,
do que usar direto no DCS(Apesar de ser melhor), Assim eu tenho mais opçôes de controle no avião sem usar
o teclado. Consigo entrar em contato com a Torre, acessar o menu, mover o mouse, botão esquerdo, meio e
botão direito, etc, tudo pelo Joystick.

 

 

Warthog Parte 2 - Configurando o Manche com Rudder no Dcs e no Falcon BMS, sem pedal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MbR2XgD Então eu comprei a peça que substitui entrando na parte de suporte da página oficial da Thrustmaster lá fora. Abri um ticket; a partir dai vem um mail que me correspondi por lá com o suporte. Depois de 3 procedimentos que me passaram, disseram que a solução seria trocar a placa integrada, e que custaria 65 euros com o envio. Paguei (via paypal) e chegou dia 28 no BR, está na alfandega esperando liberação. Assim que receber vou instalar e ver se foi tudo ok. 

O X56 é da Logitech hoje em dia, então teria que ver o suporte deles. Assim que pegar a placa e trocar conto aqui como foi a experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!