Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler AM4 até R$60


Posts recomendados

  • Membro VIP

@guizzin Tem que ver estes testes aí, temperatura ambiente, quem testou, como testou. No geral, qualquer Ryzen com seu cooler box é o suficiente, tendo bom gabinete, com boa refrigeração, pra rodar em stock.

@Anchovy Tá pegando este Ryzen da China, daí vem sem o cooler? Pega o Snowman lá tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@guizzin Tem que ver estes testes aí, temperatura ambiente, quem testou, como testou. No geral, qualquer Ryzen com seu cooler box é o suficiente, tendo bom gabinete, com boa refrigeração, pra rodar em stock.

@Anchovy Tá pegando este Ryzen da China, daí vem sem o cooler? Pega o Snowman lá tmb.

image.thumb.png.122ef5cf84bced7fd0e5eebde90b8cef.pngesse cooler aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@guizzin Tem que ver estes testes aí, temperatura ambiente, quem testou, como testou. No geral, qualquer Ryzen com seu cooler box é o suficiente, tendo bom gabinete, com boa refrigeração, pra rodar em stock.

@Anchovy Tá pegando este Ryzen da China, daí vem sem o cooler? Pega o Snowman lá tmb.

problema q eu n tenho grana pra pegar

CPU,MoBo e cooler
tava pensando em pegar um cooler de 40conto 
dae quando eu tiver + dinheiro eu compro o CPU e vejo se pego um cooler melhor


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Anchovy Exatamente este aí.

***** q estamos no brasil então é 100conto 😕

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Aí fica difícil. A resposta seria junta mais grana, pois não adianta comprar porcaria pra passar raiva depois.

na vdd eu achoq da ss
Placa B450M H + Cooler Snowman = R$585,19
sobra R$256,15
dae eu compro um pente de 8gb
pasta já tenho,fonte tmb GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guizzin Eu sinceramente não sei onde ele mora, temperatura ambiente ali, se tava em gabinete fechado, qual era o gabinete, etc. Eu vejo o Peperaio sempre suando, talvez pelo alto teor de pânceps e não calor... kkkkk

Mas o que ele falou é verídico. Depois da linha 2000 deram um downgrade maior nos cooler box. Outra coisa que tem que prestar atenção é o vcore, pois algumas motherboards no automático tacam 1.4v, o que vai fritar mesmo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guizzin Se você tá comprando agora, se tem bom gabinete, boa refrigeração, e não mora no deserto, eu utilizaria o box mesmo. Qualquer coisa, mais pra frente, se sentir necessidade, aí sim você troca de cooler. Mas faria isto só após ver como ficam as temps aí, pra saber qual seria melhor pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!