Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Consegui sanar minhas dúvidas em outro lugar, como faço pra apagar o tópico ja que ninguem vai responder? Não achei opção de editar só a de denunciar ou compartilhar. Desde já agradeço

• Membro VIP
Postado
Em 09/12/2020 às 11:51, brunobanjo disse:

Consegui sanar minhas dúvidas em outro lugar, como faço pra apagar o tópico ja que ninguem vai responder? Não achei opção de editar só a de denunciar ou compartilhar. Desde já agradeço

Tudo bem jovem?

Então nos diga como consegui resolver, assim ajudará outros com o mesmo problema.

Em 09/12/2020 às 11:51, brunobanjo disse:

como faço pra apagar o tópico já que ninguém vai responder?

Estou respondendo...  de acordo com as Regras e consenso da equipe não apagamos conteúdo do nosso fórum, a não ser que tenha algo contra as regras (ofensivo, ilegal e afins) mais de 6 meses sem respostas ou por ordem judicial. Como base de conhecimento para resoluções de problemas relacionados à tecnologia, não caberia apagar o conteúdo do fórum.

Até!

Postado

@GusGraf cada slot da minha placa aceita no máximo 4GB, eu não tinha prestado atenção nisso antes, então esse kit em específico não serve, mas o modelo de 4GB sim, no caso eu vou precisar de quatro pentes pra completar os 16GB que preciso. Não achei um kit com 4 que fosse DDR3 ainda, talvez eu compre 2 kits 2x4 mas acredito que se eu achar o de 4 fique um pouco mais barato

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!