Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estava querendo comprar um monitor de 144hz da aoc ou da zowie e o preço estava aproximadamente 1600 ~ 1800. Aí acabei vendo essas duas oferta de dois monitores de 240hz quase pelo mesmo preço.

https://m.kabum.com.br/produto/114412/monitor-gamer-led-ozone-24-full-hd-hdmi-displayport-240hz-1ms-ozdsp24fhd240?gclid=CjwKCAiAq8f-BRBtEiwAGr3DgUaw1i3c_Qb5BSmh6szUEg-vPm1S96vyeFWlOCeTDQMQMI_3e0Z0fBoC7JIQAvD_BwE

https://m.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-acer-xz270-27-led-curvo-full-hd-hdmi-240hz-1ms/p/227393500/in/mogm/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=58374&gclid=CjwKCAiAq8f-BRBtEiwAGr3DgXfHl5MWv60xJekepTms9GJHpi4lUBrBqHtaxmONKEQqNHhQqUA9jRoCGt8QAvD_BwE

Gostaria de uma opinião de vocês vale a pena pegar algum desses dois ou comprar um de 144hz da zowie?

Vai ser mais voltado pro cs go, mas tb alguns outros fps

Postado

@Eduardo Trindade Coutinho A Ozone é uma marca que já vejo vendendo periféricos no mercado estrangeiro há anos, mas nunca vi monitores dela. Não sei qual é a perspectiva de qualidade, então vou concordar com o @Hardwarering que não é a melhor opção (apesar de prometer os dois tipos de adaptive sync, o que aumenta bastante seu valor teórico). 

Hoje recomendo LG primeiro, depois Benq/Zowie, Dell/Alienware, Acer, AOC e em último caso Samsung. Se não pegar concórdia, CCE, Positivo, STI, Multilaser e as tantas outras porcarias nacionais já estará bem servido.

No fórum o pessoal falou de Gamemax, outra marca que eu acredito ser genérica por sinal.

• Curtir 2
Postado

@Hardwarering entendi, dei uma olhada lá no outro fórum, parece ser mais ou menos mesmo

@WOZ Dods obrigado pela opinião, eu fui pesquisar e achei esse da LG bem barato

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-lg-24gl600f-24-led-full-hd-hdmi-144hz-1ms/p/225509800/in/mnpc/

Vale a pena? Fiquei meio assim de pegar esse Acer 240hz porque é tela curva, vi bastante gente reclamando das telas curvas, será que vale pegar esse da LG ou o da zowie que na Amazon está por 1799,00 

Postado

@Eduardo Trindade Coutinho https://www.google.com/shopping/product/7395641796191409903?q=lg+ips+1ms+freesync&rlz=1C1GCEU_pt-BRBR916BR916&sxsrf=ALeKk00W01iEdFcmVGXtfXInZoHV7Kwtog:1607613169237&biw=2133&bih=1041&prds=epd:5533801172515747280,prmr:1&sa=X&ved=0ahUKEwi96IDg2cPtAhUxAtQKHe-EDfwQ8wIIvwo

1 hora atrás, Eduardo Trindade Coutinho disse:

Vale a pena? Fiquei meio assim de pegar esse Acer 240hz porque é tela curva, vi bastante gente reclamando das telas curvas, será que vale pegar esse da LG ou o da zowie que na Amazon está por 1799,00 

Muitas pessoas compram monitores de alta taxa de atualização para descobrirem só quando chega que seu hardware não é suficiente para rodar com esse recurso com máximo desempenho. O FreeSync será bom para você se conseguir rodar o mais próximo possível de 144 FPS e para muitos jogos isso pode ser impossível a menos que você tenha uma GPU muito potente e um CPU para acompanhar.

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Eduardo Trindade Coutinho disse:

@WOZ Dods então o cs rodo com 300~400

Minha gpu : rx 5700 xt

Cpu:  ryzen 5 2600

16 gb ram

Se sua prioridade é CS, então vai fundo. Lembre que outros jogos terão dificuldades de manter Adaptive Sync em taxas de atualização mais altas e que a partir de 120 Hz os ganhos em jogos competitivos caem rapidamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!