Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou em dúvida entre duas Fans a deepcool rf fs 120 rainbow e a gamemax 12wfbk, qual escolher?

Estou nessa duvido pelo simples motivo a gamemax está por R$78 e mais 31 de frete  e vem 5 Fans quanto a outra vem 1 só que eu irei comprar 3 pra dar R$100.

Postado
1 minuto atrás, Jonas De Souza disse:

Olá pessoal estou em dúvida entre duas Fans a deepcool rf fs 120 rainbow e a gamemax 12wfbk, qual escolher?

Estou nessa duvido pelo simples motivo a gamemax está por R$78 e mais 31 de frete  e vem 5 Fans quanto a outra vem 1 só que eu irei comprar 3 pra dar R$100.

3 coisas básicas para fans, CFM, Ruído e pressão de ar... entre as duas a primeira se sai melhor, boa diferença de cfm e o ruído de apenas 3 db a mais... 1,66 de pressão de ar contra 0.8

Postado
1 minuto atrás, vini_seven disse:

3 coisas básicas para fans, CFM, Ruído e pressão de ar... entre as duas a primeira se sai melhor, boa diferença de cfm e o ruído de apenas 3 db a mais... 1,66 de pressão de ar contra 0.8

@vini_seven Então qual vale mais a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!