Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso que você seja mais claro e explique melhor o seu problema:

- Qual a sua configuração completa (incluindo marca e modelo da fonte)?

- O PC parou de ligar de uma hora para a outra?

- O que você já tentou fazer?

Postado

corsair Cx650m 80 plus bronze config  i7 4790  placa-mãe b85 pro gamer é um rx 480 4gb 16gb de ram 

o pc desligou do nada é não ligou mais , quando eu aperto o botão de power ele liga mais desliga em seguida 

Postado
7 horas atrás, Higashi disse:

corsair Cx650m 80 plus bronze config  i7 4790  placa-mãe b85 pro gamer é um rx 480 4gb 16gb de ram 

o pc desligou do nada é não ligou mais , quando eu aperto o botão de power ele liga mais desliga em seguida 

- Você usa algum tipo de estabilizador ou liga o PC diretamente na tomada?

- Já tentou resetar a BIOS?

- Já verificou se os conectores estão inseridos corretamente?

Postado

ligo direto na tomada de casa, não uso estabilizador

não resetei a Bios 

depois que tirei a fonte olhei os cabos, depois peguei um fonte de um  amigo coloquei no lugar da outra é o pc ligou. Fonte pode ser concertada ou melhor compra outra ?

Ser tiver alguém que concerta me falem  por favor, as fontes estão muito caras 

Postado
29 minutos atrás, Higashi disse:

ligo direto na tomada de casa, não uso estabilizador

não resetei a Bios 

depois que tirei a fonte olhei os cabos, depois peguei um fonte de um  amigo coloquei no lugar da outra é o pc ligou. Fonte pode ser concertada ou melhor compra outra ?

Ser tiver alguém que concerta me falem  por favor, as fontes estão muito caras 

Entre em contato com a loja ou com a Corsair e acione a garantia da fonte.

Postado

@gdds_01 se eu n me engano, existe muita gente reclamando da cx da Corsair. Teve um ou mais lotes com problemas. Provavelmente o seu é um desses. Acione a garantia como foi dita pelo amigo ali em cima. Se possível tenta pedir reembolso porque n vale a pena comprar a cx. Outros modelos da Corsair são melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!