Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com um desktop DualCore, com placa-mãe gigabyte Ga 41mt-s2p, dois HDs (80gb e 250 gb) e um SSD de 480, a fonte é de 350w da blue case, duas memórias ddr 3 (2gb e 4gb) e uma placa de vídeo de 1gb, ddr3.

Esse PC funciona durante um tempo normalmente, mas de repente não projeta imagem pela placa de vídeo.

Mas quando ligo o monitor pela placa-mãe (vga) ele funciona normalmente.

Já instalei uma placa de vídeo 2gb msi, ddr3, nova e também não funcionou normalmente.

Estou sem saber o problema. Poderia ser a fonte que não consegue alimentar ou tudo indica mal funcionamento da placa-mãe?

O sistema operacional é windows 10 original.

• Membro VIP
Postado

@Rogério AS Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Você deve detalhar melhor a configuração e componentes do seu computador para podermos ajudar.

43 minutos atrás, Rogério AS disse:

placa de vídeo de 1gb, ddr3.

43 minutos atrás, Rogério AS disse:

vídeo 2gb msi, ddr3,

Qual modelo exato dessas placas?

Postado
15 minutos atrás, GusGraf disse:

@Rogério AS Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Você deve detalhar melhor a configuração e componentes do seu computador para podermos ajudar.

Qual modelo exato dessas placas?

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GT 710 2GD3H LP 2GB, DDR3.  Placa de Vídeo XFX ATI Radeon HD 6570 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express HD-657X-ZDF2

Olá! Obrigado pelas boas vindas.

A placa de 1gb e bem antiga, mas funcionou por mais de um ano nessa placa-mãe, e a nova placa msi de 2gb também funcionou por algumas horas e depois parou de projetar.

Dá pra perceber que o PC está funcionando, mas sem imagem pela placa.

• Curtir 1
Postado
Em 12/12/2020 às 11:29, Rogério AS disse:

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GT 710 2GD3H LP 2GB, DDR3.  Placa de Vídeo XFX ATI Radeon HD 6570 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express HD-657X-ZDF2

Olá! Obrigado pelas boas vindas.

A placa de 1gb e bem antiga, mas funcionou por mais de um ano nessa placa-mãe, e a nova placa msi de 2gb também funcionou por algumas horas e depois parou de projetar.

Dá pra perceber que o PC está funcionando, mas sem imagem pela placa.

Eu tenho uma placa desse modelo.

Ou o PCI-E tá com defeito, ou a fonte que é bomba.

Limpa os contatos do PCI-E e tenta de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!