Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i9 9900K e RTX 2080


Posts recomendados

Ola a todos!
 

Eu estava pensando e fazer um Upgrade no meu pc, porém estou com dúvidas em ralação as compatibilidades das peças. 
Eu tenho uma placa-mãe TUF-Z390 Plus Gaming, I9-9900K e 24Gb de ram.

Eu gostaria de colocar uma RTX2080, e queria saber se ela seria compatível com a placa-mãe?

E se esta fonte "Fonte Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular TX650M CP-9020132", aguentaria tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, otavio.henrique_ disse:

Bom dia.

 A RTX 2080 e uma placa que consome bastante energia para entregar seu desempenho , a própria Nvidia recomenda uma fonte de 650 Watts.

Bom dia, muito obrigado por responder!
Só para confirmar então, essa daria conta do serviço?
Fonte Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular TX650M CP-9020132

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gdds_01 disse:

Você já tem essa TX650M? Se não, eu recomendo fortemente que você compre a XPG Core Reactor 750W ou a Super Flower Leadex III 650W. São fontes bem superiores e, pelo que a TX650M está custando, opções muito melhores em custo-benefício.

Não tenho, mas essa RPX Core Reactor 750W, era uma que eu também estava pensando em comprar, provavelmente ficarei com essa XPG 750W que você recomendou, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!