Ir ao conteúdo

Meu monitor exibe texto borrado não sei porquê!

Ir à solução Resolvido por Diego Both,

Posts recomendados

Postado

meu monitor usa HDMI mas fica exibindo texto borrado como proceder?

• mês depois...
Postado

gente mais um vez voltarei a pedir ajuda ainda fica tendo texto borrado em navegador e discord de forma pior. @Van Jacques poderia me ajudar?

Postado

@Van Jacques  video onboard,  placa-mãe é intel h81m-k, sem placa de vídeo, descobri ao abrir o jogo deixa steam e epic, discord e outros programas com texto borrado.

Postado

@sir von ulfr independente da porta de video ser utilizada, vga ou dvi-d, a imagem borrada no monitor fica por conta de dois fatores

- cabo do monitor (verificar conexao saida de video - monitor) 

- resolucao superior nao suportada pelo monitor (experimente resolucao padrão 1024x768 como teste)

Postado
11 horas atrás, Van Jacques disse:

- cabo do monitor (verificar conexao saida de video - monitor) 

troquei o cabo de hdmi mesmo assim fica borrado

11 horas atrás, Van Jacques disse:

- resolucao superior nao suportada pelo monitor (experimente resolucao padrão 1024x768 como teste)

vou tentar, pra ver se dá certo, meu É LG acho que suporta até 1080p mas não tem gpu já que não pode chegar até 1080p sem deixar o texto borrado né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!