Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Daqui uns vou dias comprar uma RTX 2060, sim eu sei que não é uma placa recomendável pro meu processador, mas ainda sim ela vai ser a melhor opção no momento, bom, quando eu tiver a rtx 2060 o principal jogo que irei jogar vai ser Cyberpunk 2077, e com certeza vou abaixar a densidade de multidão pro mínimo que der ( acho que é baixo ), bom, eu quero saber se é possível e recomendável fazer overlock nesse meu i5, porque parece que o jogo ta puxando muito de processador né.

Postado
19 horas atrás, i have a plan disse:

@Vitor Tadeu Processador NÃO K, não faz overclock, nem adianta... Se quiser jogar esse jogo vai ter de dar upgrade no processador,tenho um I39100F que é MT mais forte que esse i5 e pelos testes que vi roda mt mal.

eu tava jogando gta v aqui e ele chegou a 85ºC em uma cena pesada será que isso é muito ruim?

Postado
3 horas atrás, Vitor Tadeu disse:

eu tava jogando gta v aqui e ele chegou a 85ºC em uma cena pesada será que isso é muito ruim?

Não é aconselhado deixar chegar nisso tudo. Qual o seu gabinete e como está o airflow?

Postado
19 horas atrás, Imakuni disse:

Não é aconselhado deixar chegar nisso tudo. Qual o seu gabinete e como está o airflow?

Esse é o gabinete: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-aerocool-xpredator-cube-br-en55125-box
Cara, eu não sei muito bem mas acredito que não esteja tão ruim assim, tem 2 ventoinhas dentro dele, 1 apontada para o ssd/hd e outra em cima mais perto da fan da CPU, mas eu não sei mexer muito nesse gabinete, foi um amigo que me deu e montou pra mim esse gabinete, então tem umas partes com bastante poeira que eu nao consegui tirar e vou ter q pedir ajuda dele, mas vou deixar pra fazer uma limpeza geral quando comprar minha placa de vídeo nova

Postado
5 minutos atrás, Vitor Tadeu disse:

Esse é o gabinete: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-aerocool-xpredator-cube-br-en55125-box
Cara, eu não sei muito bem mas acredito que não esteja tão ruim assim, tem 2 ventoinhas dentro dele, 1 apontada para o ssd/hd e outra em cima mais perto da fan da CPU, mas eu não sei mexer muito nesse gabinete, foi um amigo que me deu e montou pra mim esse gabinete, então tem umas partes com bastante poeira que eu nao consegui tirar e vou ter q pedir ajuda dele, mas vou deixar pra fazer uma limpeza geral quando comprar minha placa de vídeo nova

Mais ou menos... não é tão bom assim. E só vai piorar com a placa de vídeo, vai ser mais uma fonte de calor intenso. Eu suponho que você esteja usando cooler padrão da intel; sugiro comprar um novo.

Postado
5 horas atrás, Imakuni disse:

Mais ou menos... não é tão bom assim. E só vai piorar com a placa de vídeo, vai ser mais uma fonte de calor intenso. Eu suponho que você esteja usando cooler padrão da intel; sugiro comprar um novo.

pode me recomendar um?

Postado
12 horas atrás, Vitor Tadeu disse:

pode me recomendar um?

A princípio, o Gammax 400 é um bom custo/benefício. Mas se você já quiser ficar preparado para quando trocar a plataforma e pegar um processador potente, pode já ir com um WC de 240mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!