Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, muito boa tarde.

Estou bastante bravo aqui com quedas de luz e decidi comprar um nobreak pra acabar com o problema.

Meu computador atual tem uma Seasonic 620w, 1 monitor 4k de 27 polegadas e 1 monitor extra de 23 polegadas.

Pretendo trocar o computador ano que vem se o dólar assim permitir.

O uso primário do computador são jogos.

Vocês saberiam me recomendar algum modelo de nobreak senoidal que atenda bem minha configuração atual quanto um futuro upgrade?

Desde já, agradeço.

• Coordenador
Postado

@holo Não basta que o no-break seja senoidal. Não pode ter estabilizador interno. Dito isso, você estaria disposto a investir mais de R$ 2.000,00 em um no-break? Para um computador voltado a jogos, creio que não justifica.

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, KairanD disse:

@holo Não basta que o no-break seja senoidal. Não pode ter estabilizador interno. Dito isso, você estaria disposto a investir mais de R$ 2.000,00 em um no-break? Para um computador voltado a jogos, creio que não justifica.

2 mil reais? Estaria sim.

Gosto muito de simulação aérea.

Nada dá mais raiva que depois de 1 hora de voo teu pc desligar e você ter que reiniciar tudo.

Saberia indicar modelos?

Postado
3 minutos atrás, Shanks. disse:

@holo Mais fácil você citar o seu orçamento.. e vai ter que gastar bem mais de 2 mil.. Cite a tensão de sua residencia tambem.

Aqui e 110v.

Quanto ao orçamento, eu dou um jeito.

A situação financeira é complicada, mas é pior ainda ficar sem lazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...