Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB da Bomba do Watercooler liga, e depois desliga...


Ir à solução Resolvido por EdsonSM,

Posts recomendados

Comprei um Watercooler Aigo Darkflash Tracer DT-360,Ah alguns dias e hoje montei ele no PC normalmente, só que tiver um pequeno problema. Ao ligar o meu PC a bomba acende o RGB e depois de 5 segundos simplesmente apaga, estou usando uma placa-mãe z390 aorus Elite da Gigabyte(Conectei o cabo da bomba no CPU_Fan normal)

 

Como tem mais de 1 CPU_FAN coloquei no outro...Ele chega a ligar por mais tempo...Mas fica piscando lentamente e desliga dnv, alguem pode me ajudar ?

 

Postei os videos no youtube:

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não tenho experiência com wc da Aigo, mas imagino que a bomba use alimentação pelo conector de fan.
Nesse caso a bomba precisa ser ligada em full speed.
Caso contrário a variação de voltage afetará o fornecimento de energia.

 

Vá na bios procure a opção Smart Fan e deixe o conector da bomba em full speed.

 

O conector da bomba cpu fan, cpu opt ou sys fan fica a critério pessoal.

Mas por convenção as fans são ligadas preferencialmente no cpu fan por conta do controle de rotação.

 

A bomba como tem que funcionar em full speed poderia ser ligada em qualquer outro conector adicional, o que achar melhor ou que ficar mais próximo do socket do cpu.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, EdsonSM disse:

Não tenho experiência com wc da Aigo, mas imagino que a bomba use alimentação pelo conector de fan.
Nesse caso a bomba precisa ser ligada em full speed.
Caso contrário a variação de voltage afetará o fornecimento de energia.

 

Vá na bios procure a opção Smart Fan e deixe o conector da bomba em full speed.

 

O conector da bomba cpu fan, cpu opt ou sys fan fica a critério pessoal.

Mas por convenção as fans são ligadas preferencialmente no cpu fan por conta do controle de rotação.

 

A bomba como tem que funcionar em full speed poderia ser ligada em qualquer outro conector adicional, o que achar melhor ou que ficar mais próximo do socket do cpu.

Cara deu certo, TU É ***** MLK, era só colocar o Sys fan 1 no FullSpeed que ligou o RGB aqui...valeu MAN

 

tava desesperado aqui, bagulho novo e dando isso

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!