Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava tentando reviver um pc antigo meu, soquet 775, eu formatei um HD e instalei o W7 a partir de outro pc, e coloquei o HD nesse pc que estou querendo reviver, e quando ligo, ele da 1 bip normal, mas não inicia o windows, fica naquela telinha do windows 7 quando esta iniciando, mas trava ali e reinicia, imaginei que poderia ser a fonte, entao testei varias fontes inclusive a do meu pc que é 500W 80plus e não ligou, o que pode ser?

Quando eu coloco o HD no meu pc normal, ele inicia o W7 que tem nesse hd normalmente, o que eu acho que exclui a possibildiade do sistema do HD estar corrompido ou algo assim.

Alguem saberia me ajudar?

Postado

@Carlos.Serrano Não dá pra simplesmente instalar o Windows através de uma máquina e colocar o disco em outra com hardware totalmente diferente. Por isso não está iniciando. Não reconhece os drivers do PC antigo. Simples assim. você precisará formatar diretamente na máquina que deseja reviver.

• Curtir 1
Postado

@Rafael Tuco Po dessa eu realmente não sabia, mas eu ja consegui uma outra vez, quando fiz um upgrade no meu pc, pegar o HD do setup antigo e iniciar sistema no meu kit novo (placa-mãe, ram e processador) pra salvar algumas coisas, tava em 800x600, td zoado mas tinha funcionado, por isso tentei fazer isso, mas eu vou testar instalar o windows a partir do proprio pc que quero deixar ele, obrigado ai pela resposta.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Carlos.Serrano Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Ainda na máquina que deseja iniciar, assim que passar as informações do Post, pressione a tecla F8, irá aparecer opções de inicialização, inicie o modo de segurança, se o PC conseguir iniciar o modo de segurança, vá o gerenciador de dispositivos e atualizar a configuração, depois tente iniciar em modo "normal". Se isto não for possível, coloque o HD de volta ao computador em que ele inicia e prepare o disco para iniciar em outra máquina com o "SysPrep".

https://support.microsoft.com/pt-br/help/2736980

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...