Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi eu comprei um pc para estudar mais meu sonho é ter um pc gamer que rode pelo menos Valorant liso vcs sabem o que eu devo comprar para meu pc 

Aqui está as especificações

Sistema operacional de 64 bits

8 gb de ram

placa-mãe:  INTEL H55

Placa de video: i5 Intel HD Graphics 2000

Processador: Intel core i5

Eu tambem vou ter que compra uma fonte????? a placa que eu planejo comprar é essa Placa De Video Nvidia Geforce Gt730 2gb Dualfan Gddr5 ela custa 600 rs vale a pena??????

Captura de tela 2020-12-03 151829.jpg

Postado
4 horas atrás, Vinicius3442 disse:

Eu tambem vou ter que compra uma fonte Fonte Redragon RGPS 500W

a placa que eu planejo comprar é essa Placa De Video Nvidia Geforce Gt730 2gb Dualfan Gddr5 ela custa 600 rs vale a pena Não vale.

Postado

Tem poucas informações sobre a máquina aí. Sugiro que você baixe o CPU-Z e verifique as especificações detalhadas para postar aqui. Abra o gabinete do computador e veja certinho qual a fonte que tem lá, mas muito provavelmente você terá que adquirir uma nova, de maior qualidade. E comprar uma placa de video dessas por R$600,00 é o equivalente a ser roubado. 

Postado
Em 14/12/2020 às 16:06, Vinicius3442 disse:

a placa que eu planejo comprar é essa Placa De Video Nvidia Geforce Gt730 2gb Dualfan Gddr5 ela custa 600 rs vale a pena??????

@Vinicius 76443 Absolutamente não. Por isso da pra pegar uma rx 550/gt1030 no mínimo. Por 800 tinha uma 1050ti um tempo atrás na kabum, agora ta em torno de 900. 

A melhor placa custo benefício de entrada hoje em dia é a 1650 que sai por 1000 reais e pouco.

Já fonte pegue uma boa de 400/500/550w, nada de fonte genérica. Exemplos de fontes satisfatórias para um pc de entrada: EVGA 500w linha BR; Nidus 500w, Deepcool DA500; Redragon RGPS 500w, Cougar VT 500w, Qualquer uma da Pcyes, Corsair VS; 

400w aguenta todas as placas que eu citei, mas pode pegar de 500w também pois é mais comum de achar e vai aguentar placas mais exigentes caso você precise no futuro. 

A GT 730 que você citou dá pra achar bem mais barato que 600 reais, mas não é uma boa compra. Apesar de ser suficiente pra rodar valorant liso, não espere muito mais do que isso.

A placa rx 550 tá por 480 reais e roda no mínimo o dobro de fps em relação à gt 730. Gt 1030 mesma coisa, mas tá por 499 reais.

Apesar disso, não consideraria placas de fato boas pra jogar, elas quebram um galho apenas. Algo decente seria a partir da 1050ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...