Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. 

Estou fazendo uma compra, e gostaria de saber qual das duas configurações são melhores.

De acordo com as reviews que eu assisti, o notebook hp da bastante gargalo por conta do processador ser muito pontente, esses dados vi naquele site de compatibilidade e reviews em sites gringos, a variação de gargalo era de 10%.

Segue as seguintes configurações.

Notebook HP GAMING PAVILION 15-EC1073DX AMD RYZEN 5 4600H 3.0GHZ/8GB/256GB SSD/15.6"FHD/VGA GTX1650 4GB/W10/

VS

Notebook Acer Gaming Nitro 5 AN515-55-53AG i5-10300H 2.5GHZ/ 8GB/ 256GB SSD/ 15.6"FHD Ips/ VGA GTX 1650 4GB/ W10/

Postado

Eu iria de hp justamente por conta do processador, mas como esse modelo de note e processador não chegam o brasil ainda fica difícil opinar sobre o gargalo. e também ver se tem muita diferença de preço e a questão de qual tem melhores níveis de temperatura. aconselho procurar gameplay desse modelo no youtube, vai ser em inglês mas já da pra ter uma noção.

Postado

@le_andro

35 minutos atrás, le_andro disse:

Eu iria de hp justamente por conta do processador, mas como esse modelo de note e processador não chegam o brasil ainda fica difícil opinar sobre o gargalo. e também ver se tem muita diferença de preço e a questão de qual tem melhores níveis de temperatura. aconselho procurar gameplay desse modelo no youtube, vai ser em inglês mas já da pra ter uma noção.

Entendi irmão. 
Meu receio é justamente esse... eu moro fora, e não vi nada relacionado.

Já nos sites, falam da incompatibilidade do r5 4600 com a gtx 1650. 

Relação a preço, os dois estão basicamente a mesma coisa.
Outro receio é a temperatura... sabemos que notebook trabalham em altas temperaturas, e os ryzen nem se fala hahahah as vezes a junção dos dois pode não resultar em um bom padrão de fps por conta das temp.

• 3 meses depois...
Postado
Em 14/12/2020 às 21:54, Kaique Fideles disse:

Boa noite. 

Estou fazendo uma compra, e gostaria de saber qual das duas configurações são melhores.

De acordo com as reviews que eu assisti, o notebook hp da bastante gargalo por conta do processador ser muito pontente, esses dados vi naquele site de compatibilidade e reviews em sites gringos, a variação de gargalo era de 10%.

Segue as seguintes configurações.

Notebook HP GAMING PAVILION 15-EC1073DX AMD RYZEN 5 4600H 3.0GHZ/8GB/256GB SSD/15.6"FHD/VGA GTX1650 4GB/W10/

VS

Notebook Acer Gaming Nitro 5 AN515-55-53AG i5-10300H 2.5GHZ/ 8GB/ 256GB SSD/ 15.6"FHD Ips/ VGA GTX 1650 4GB/ W10/

Eu estou com essa duvida também, hoje esse HP está um pouco mais barato que o Nitro 5...       porém n tenho minima ideia dessa compatibilidade, também tem essa outra possibilidade que estou comparando.

Notebook Dell I3500-5078BLK Intel Core i5 10300H 2.5GHz / Memória 8GB / SSD 512GB / 15.6" / Windows 10 / GTX 1650TI 4GB
Tem a placa de video um pouco melhor, porém o processador é inferior do que o R5 4600h. 
O que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...