Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o HD e o boot dá um erro estanho


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde. 

 

Eu tenho um notebook Positivo Unique.

 

Eu acabei de trocar meu HD por um novo.

 

Antes de trocar eu fiz um pendrive bootavel. Conferi se o pendrive estava funcionando e estava tudo ok.

 

Troquei o HD e entrei na BIOS para configurar e assim dar boot.

 

Mas quando dou boot ele fica com o logo da Microsoft e não prossegue a instalação. 

 

Nao estou entendendo o por que isso está acontecendo. 

 

Como disse eu conferi o pendrive botavel antes de trocar o HD e conferi também se o HD tinha sido reconhecido.

 

Vou mostrar como minha BIOS está por FOTOS ANEXADAS para que se alguém puder me ajudar eu consiga formatar e instalar o Windows. 

 

Estou criando um novo cd bootavel para ter certeza, mas não acho que seja o pendrive.

 

Espero ter acertado o sub-forum.

 

Obrigado por qualquer ajuda

20201214_175057.jpg

20201214_175046.jpg

20201214_175010.jpg

20201214_174918.jpg

20201214_174901.jpg

20201214_175146.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

Troquei o hd pelo antigo, para fazer teste com o pendrive.

 

Fiz um novo pendrive bootavel e também teste o pendrive que eu tinha usado na primeira vez e ele está funcionando corretamente. ele está dando boot nesse hd antigo. Eu acho que deve ser algum erro de configuração que não estou identificando.

 

Obridada por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Oi Gabriel, obrigada pelo auxilio. Não deu certo ficar aguardando, eu fiz 3 pendrives bootáveis e só foi funcionar no terceiro. Então pode ter sido os pendrivers ou o conector do pendrive do notebook não está bom né. Fica como dica para outras pessoas que vejam esse tópico.

 

Gabriel você precisa criar uma caixa postal hein, já é a segunda vez que você me ajuda e a vontade que eu tinha era mandar uma presentão hahahahha 

 

Obrigada novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!