Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade notebook Samsung Essentials E30


duudgamer 20

Posts recomendados

bem quero fazer um upgrade no meu notebook ele e um Samsung Essentials E30 

mas quero colocar um processador bom que seja pra jogar ou trabalhar sem travar o PC e tambem que seja barato 

mas qual seria melhor barato custo beneficio bom INTEL OU AMD 

 

e qual seria a melhor memoria RAM e um ssd podem me recomendar marcas qualquer coisa 

 

quero fazer um upgrade barato e que o processdaor ssd e memoria ram sejam bons e baratso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade de processador em notebook é complicado e as vezes até impossível se o chip for soldado. Eu não recomendo o upgrade de processador em note mas com relação a memoria e ssd sim. você não disse quantos de memoria você possui, e o modelo completo do note pra ver o suporte que tem pra ssd. mas se quer um note pra jogos seria melhor investir em um com placa dedicada se o seu não possui ou em um ryzen que ja roda alguns jogos com a sua placa de video.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A troca de processador pode sim ser feita, mais tem alguns itens a serem analisados antes de efetuar a troca, uma delas é o valor, muitas vezes inviável, visto que o Brasil não fabrica esse tipo de chip, sendo ele importado, nesse caso podemos ter problemas na importação, produto com defeito, etc... 

 

Uma maquina gamer, seja ela amd ou intel, não sai por menos de 4 mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!