Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe h310m h 2 0, aguenta gtx 1660 super?


Ir à solução Resolvido por luan.ddk,

Posts recomendados

@br_king11 negar que nao vai ocorrer e simplesmente ignorar um fato, a culpa na maioria das vezes nao e do hardware em si, mas da ma otimizacao dos jogos, porém o 9400F desde o lancamento foi uma ma compra, hj em dia nem se fala, esta no mesmo preco ou proximo de um 10400F que e extremamente superior.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo depende do preco, porém acho bastante valido, visto que 40 FPS e quase 50% de diferenca, mas ate o i3 10100f da mais FPS as vezes. 

 

 

1 minuto atrás, G7 log disse:

esse site ai e horrivel, nao serve pra nada, 1% de diferenca claramente nao e 30 FPS - 40 FPS

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

então mano eu iria pegar um 10400 mas ta geral dizendo que não vale a pena tenho um i5 9400f e ja muda para a 10 geração é muito pouco não vale a pena o que você acha?

Eu acho que mudar agora não vale a pena, teria que trocar mobo, mó trabalho. Fique com esse por mais uns anos e mais pra frente você pensa em trocar. Até porque não há bottleneck em Full HD, como já foi discutido antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não havia me atentado ao primeiro jogo do vídeo. O 10400f está com muito mais folga de uso na maioria dos jogos, é definitivamente um processador que valeria mais a pena comprar (se comparado ao 9400f) caso não se tivesse adquirido ainda a placa-mãe e o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan_ disse:

@br_king11 negar que nao vai ocorrer e simplesmente ignorar um fato, a culpa na maioria das vezes nao e do hardware em si, mas da ma otimizacao dos jogos, porém o 9400F desde o lancamento foi uma ma compra, hj em dia nem se fala, esta no mesmo preco ou proximo de um 10400F que e extremamente superior.

 

 

Não acho que tenha sido uma má compra, depende muito do alvo do usuário. Se foi e ainda é o suficiente pro que ele deseja (e principalmente pro bolso), já basta. Má otimização de alguns jogos não negam o fato de ser uma boa combinação. Mesmo que tenha gargalo, será quase imperceptível.

 

@Douglas Bertozzo também não acho que vale a pena mudar pro 10400F. A diferença não é grande coisa diante de tudo que vai ter custar. Eu recomendo você segurar seu kit por mais um tempo, juntar dinheiro e trocar pro DDR5 futuramente (12th geração da intel ou os Ryzen 6000 da AMD).

4 horas atrás, Yan_ disse:

@Douglas Bertozzo depende do preco, porém acho bastante valido, visto que 40 FPS e quase 50% de diferenca, mas ate o i3 10100f da mais FPS as vezes. 

 

 

esse site ai e horrivel, nao serve pra nada, 1% de diferenca claramente nao e 30 FPS - 40 FPS

O grande problema nesse site, é que tudo é baseado nas experiências dos usuários. Por exemplo, o i9-9900KS vendeu relativamente pouco, mas todos os usuários deram boas notas, então o nível de aprovação dele é altíssimo, tanto que segundo esse site, ele é o processador n°1 de todos, e sabemos que não é bem assim comparando aos que temos hoje em dia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, br_king11 disse:

Não acho que tenha sido uma má compra, depende muito do alvo do usuário. Se foi e ainda é o suficiente pro que ele deseja (e principalmente pro bolso), já basta. Má otimização de alguns jogos não negam o fato de ser uma boa combinação. Mesmo que tenha gargalo, será quase imperceptível.

ma compra de fato foi, pois um Ryzen 5 1600AF por exemplo ou o 2600 sao ( e pra ser ) mais barato e mesmo assimk nao ha gargalo por parte deles

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!