Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Montei meu computador com uma rtx 2060 evga ko ultra gaming e um i5 9400f. Simplesmente montei e estou jogando, nada de overclock. Ao jogar meu cpu está trabalhando a picos de 80⁰C(trabalhando em 3.9ghz, nem está no boost de 4.1ghz) e minha placa e momentos fica a seus 70⁰C sendo utilizada 70%.

Temperatura normal ou devo me preocupar?

Tenho 6 fans em meu gabinete, fiz um teste sem a tampa de vidro lateral e não houve alteração na temperatura!

Postado

Seu gabinete pode ter 1000 coolers, mas se não tiver um airflow decente, terá problema de aquecimento. Apesar do seu gabinete contém 06 coolers, deve nos informar o modelo do mesmo para saber se ele contém um bom espaço para conseguir puxar o ar gelado de fora para dentro e assim conseguir fazer o cooler exaustor puxar o ar quente de dentro e mandar para fora fazendo com que seu sistema fique refrigerado e consequentemente a temperatura da sua placa de vídeo também irá cair.

Qual o modelo de seu gabinete e como os coolers estão instalado? Estão instalado corretamente?  

Utilize o HWMonitor para ver como está a tensão do processador por desencargo de consciência. 

Qual jogo está pegando essas temperaturas?

Entretanto, as temperaturas ainda estão totalmente aceitáveis. O problema da temperatura da GPU e CPU começa a ficar preocupante na casa dos 85° em diante.

Postado

@IgorAlexandre  é um mancer frost rainbow, ele é todo "furado". Sobre os fans são os 3 do proprio gabinete mais 3 de um kit liketec. Já para o CPU, estou usando o cooler box por enquanto.Temperaturas alcançadas no COD Warzone.

30 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Seu gabinete pode ter 1000 coolers, mas se não tiver um airflow decente, terá problema de aquecimento. Apesar do seu gabinete contém 06 coolers, deve nos informar o modelo do mesmo para saber se ele contém um bom espaço para conseguir puxar o ar gelado de fora para dentro e assim conseguir fazer o cooler exaustor puxar o ar quente de dentro e mandar para fora fazendo com que seu sistema fique refrigerado e consequentemente a temperatura da sua placa de vídeo também irá cair.

Qual o modelo de seu gabinete e como os coolers estão instalado? Estão instalado corretamente?  

Utilize o HWMonitor para ver como está a tensão do processador por desencargo de consciência. 

Qual jogo está pegando essas temperaturas?

Entretanto, as temperaturas ainda estão totalmente aceitáveis. O problema da temperatura da GPU e CPU começa a ficar preocupante na casa dos 85° em diante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...