Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, venho aqui pedir ajuda novamente, eu adquiri um kit xeon e5 2620, pra começar ele veio com problemas, pra começar o processador diz na descrição ser 6/12 mas só vejo 6/6 mas ok, enfim, quando coloco os 4 pentes de memoria na placa o pc fica totalmente inutilizável, totalmente travado, quando deixa somente 3 fica usavel, mas mesmo assim fica bem ruim, o Windows fica lenta uns 70% das vezes e de vez em quando trava totalmente e o windows solta uns bips, são bips rápidos e depois volta ao normal, eu vejo que as vezes meu HD fica totalmente em 100%, será que esse problema é o meu HD? Sábado agora irei na casa de um amigo pra poder testar meu HD mas venho pedir ajuda aqui primeiro.

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

• Membro VIP
Postado

@MandarimLevi Boa tarde

Um problema de cada vez, o Xeon® E5-2620 é realmente  6 núcleos 12 threads, ou seja 6/12 e onde você está vendo que é 6/6?

Se estiver assim é por que o o Hyper-Threading está desabilitado na bios.

Teoricamente 4 pentes era para ser melhor que 3, remova todos os pentes e limpe todas as memórias com limpa contato.

E HD com Windows 10 da trabalho para deixar bacana, e tem algumas alternativas para resolver esse problema de HD em 100% de uso, é isso que deixar o computador lento.

Para usar Windows 10 é extremamente recomendável usar SSD no mínimo de 240Gb, é claro só o SSD não faz milagre o restante do computador também precisa cooperar.

No seu caso a adição da SSD já deve resolver seu problema, porque seu HD está bom de acordo com a imagem que você colocou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...