Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu foco é no game Free Fire, quero saber o que vocês me indicam a comprar ou mudar, irei adicionar um módulo de 8bg quando tiver grana pra fazer o dual chanel, quero saber se a configuração é compatível e etc pra rodar nos 70 fps pra cima com estabilidade, não manjo disso, pesquiso e vejo algumas coisas então monto minha config... valeu pela atençao!

configuração do pc é:

placa-mãe: Biostar A320MH
PROCESSADOR: ryzen 3 2200g
RAM: 8gb 3000mhz geil evo potenza
HD/SSD: sdd 120gb
FONTE: 400w gamemax 80 plus bronze

• Solução
Postado

@ffyur1 Deve rodar Free Fire sem problemas, mas não esqueça de pegar 2x8GB DDR4 3000mhz faz muita diferença em desempenho.

1 minuto atrás, gbrdoidao disse:

I3 9100f + H310m-e + 8gb Ddr4 2666mhz + gtx 750

Vai ter menos desempenho que o PC que ele montou...

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, ffyur1 disse:

@L. Ribeiro RS 2.000,00 mil. exceto gabinete, já comprei gabinete riotoro full tower em promo 

É um orçamento muito baixo, então realmente não há muito o que melhorar em relação ao que você escolheu. Só faço uma ressalva em relação à baixa capacidade de armazenamento desse computador. O ideal era colocar pelo menos um HD em conjunto com esse SSD. E quando puder, adicione outro módulo de memória idêntico ao que você está adquirindo, porque o desempenho desse CPU vai ser capado com essa memória operando em single channel. 

Outra coisa: verifique se não é mais vantajoso juntar uma grana a mais pra pegar uma placa-mãe que te dê maiores possibilidades de upgrade futuramente, porque essa Biostar A320MH é uma das mais básicas do mercado. 

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Além das que o @PlayerUzumaki recomendou, dê uma olhada também na Biostar Racing B350GT3, que está em promoção na Terabyte e também é boa. Mas fique atento porque esse chipset B350 só suporta até a geração Ryzen 3000, enquanto o chipset B450 suporta até a geração 5000, desde que seja realizada a atualização da BIOS. 

Postado
13 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@L. Ribeiro

Vi muita gente reclamando da BIOS das placas da Biostar. além dessa placa ter um dissipador super fraco que nem se compara a B350 DS3H V2.

A BIOS das mobos Gigabyte também é problemática, mas eu sempre achei que em termos de dissipação e VRM, essa GT3 e a DS3H V2 se equiparavam. Onde você viu que uma é pior que a outra?

Postado

@PlayerUzumaki  irmão, não manjo nessas parada de memória ram e tal com compatibilidade com placa-mãe, sei que a Geil Evo que citei acima é otimizada com ryzens (seria a melhor opção pra ryzen ou você tem marcas de memórias melhores?), porém fui pesquisar sobre as memórias compativeis com a placa-mãe b350-ds3h v2 e vi que ela não tá lá, tem algum problema? o desempenho será menor? irá pegar? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...