Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde, amigo.

Eu vi algumas análises pela internet e o pessoal fala q não tem uma durabilidade boa, eu recomendaria a cadeira thunderx3 tgc12. Está uns 300 ou 400 bonoros a mais do que essa e falam que é muito boa. Inclusive eu mesmo estou querendo adquiri-lá... Só estou esperando abaixo um pouco o preço rsrs...

• 3 semanas depois...
Postado

@Caio Guima não sei se você já comprou ou não sua cadeira, mas se ainda estiver pesquisando da uma olhada na Cadeira Addit Presidente, estou com a minha faz uns 3 meses e estou gostando bastante, antes tinha uma Cadeira Gamer e acho a nova bem melhor.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma cadeira.pichau, não lembro se é a donek, ou outro modelo, mas também é do tipo que deita 100%

Minha opinião é que essa função não vale a pena. Pega a que deita só até metade que custa uns 200, 300 reais a menos. Tu deita duas vezes  ela totalmente, e depois nunca mais.

Almofadas achei boas.

Uso a 6 meses e está boa ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...