Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, queria tirar uma pequena duvida antes de fazer uma compra.

Então eu tenho um intel core i3-8100 e uma rx 580 8gb, eu queria fazer um update na placa de video,

eu quero comprar uma Gigabyte GeForce RTX 3070 Eagle 8G, mais queria saber se vai dar gargalos ou algo do tipo,os jogos ficaria 60 fps+?

Obrigado pela atenção

Postado
5 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Se a placa-mãe suportar nona geração e tiver boa construção, você poderá pegar i7 9700 ou suas variações.

Infelizmente só funciona até a oitava geração, mais se não houver outra saída vou comprar outra placa-mãe e outro processador mais até lá vou ter que esperar bastante rsrsrs

Postado

Então, mano, também tô com um i3 8100 que peguei no lançamento, quando a Intel finalmente fez os i3 com 4 núcleos e eu achei que isso daria a ele mais longevidade. Quando abri o Assassin's Creed Odyssey vi que quebrei a cara, pois ele era quem estava gargalando a minha 1060 (pela cidade repleta de NPCs e tal). Eu acho que os CPUs 4/4 se dão bem com essas GPUs (1060, 580, 590, 1650, etc), mas a partir daí é preciso um melhor.
Talvez tu ache uma boa pegar, ao invés de pegar a 3070, uma 2070 e com a diferença pegar um i5 9400 (que tem 6 núcleos e encaixa na sua placa-mãe). Pra Full HD eu tenho quase certeza que essa combinação segura 60 FPS em qualidades bem boas. Não sei seria necessário update de Bios, no caso seria bom dar uma estudada antes. Mas como falaram aí pra cima, a 10ª geração também já tá aí com o hyper-treading, tem que se pensar na viabilidade de dar upgrade numa plataforma anterior.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, Yan_ disse:

@PedroMulhauser como assim so funciona ate oitava? Qualquer MoBo que suporta 8, suporta 9...

Meu modelo de placa-mãe é esse h370-A 

10 minutos atrás, Geraldo Mangela disse:

Então, mano, também tô com um i3 8100 que peguei no lançamento, quando a Intel finalmente fez os i3 com 4 núcleos e eu achei que isso daria a ele mais longevidade. Quando abri o Assassin's Creed Odyssey vi que quebrei a cara, pois ele era quem estava gargalando a minha 1060 (pela cidade repleta de NPCs e tal). Eu acho que os CPUs 4/4 se dão bem com essas GPUs (1060, 580, 590, 1650, etc), mas a partir daí é preciso um melhor.
Talvez tu ache uma boa pegar, ao invés de pegar a 3070, uma 2070 e com a diferença pegar um i5 9400 (que tem 6 núcleos e encaixa na sua placa-mãe). Pra Full HD eu tenho quase certeza que essa combinação segura 60 FPS em qualidades bem boas. Não sei seria necessário update de Bios, no caso seria bom dar uma estudada antes. Mas como falaram aí pra cima, a 10ª geração também já tá aí com o hyper-treading, tem que se pensar na viabilidade de dar upgrade numa plataforma anterior.

então mano to com o mesmo problema, pois quero montar um pc que seja posivel jogar os assasins, tive o mesmo problema com o Orgins e com o Odyssey

Postado
7 horas atrás, Phoenyx disse:

@PedroMulhauser Dependerá da grana, mas o mínimo do mínimo seria um 9400F. Na real eu venderia o seu kit enquanto tem gente a procura e montaria uma máquina nova.

O problema é que estou na Europa.

a rapaziada aq já tem os pc ***** já 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!