Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha RX 5500XT faz a tela piscar


Posts recomendados

Comprei um computador novo este mês
Config: ryzen 3 3200g
Biostar a320
RX 5500 XT 4gb
8 GB Ram 3200 mhz
hdd 1gb

a tela ficava piscando toda hora com meu monitor ai troquei com meu amigo pela televisão que ele usava e deu uma amenizada mais ainda continua piscando,gostaria de saber qual pode ser o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Joao Vitor N fica com a GPU e testa com outro cabo, algo de comum acontece quando pisca?

Ja fiz isto testei com outro cabo e outro monitor ambos ficão piscando mais entre o monitor e a televisão a televisão fica alguns dias sem piscar e tem dias que pisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Joao Vitor N testa na tomada direto, o ideal era tem um filtro de linha da marca Clamper, eles sim protegem, mas, como você n informou seu filtro, impossivel dizer se e apenas um extensor de tomada ou um filtro de fato

Então acho melhor testar ligado na CPU e se continuar piscando,pode ser problema do filtro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2020 às 00:05, Yan_ disse:

@Joao Vitor N iGPU = integrated gpu = gpu integrada do CPU

Eu tirei a placa de video e coloquei somente na igpu e não piscou, agora voltei pra placa de video e começou a piscar de novo

e uma curiosidade formatei o pc com a placa de video conecta ai ficou normal ai quando instalei os drivers voltou a piscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!