Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, tudo bom ? Comprei um segundo Desktop e to meio sem espaço na mesa e não quero deixar no chão por causa da poeira, então deixei ele virado desse jeito que está na foto (PC DA DIREITA), porém ali tem a saída de AR quente, pois eu ainda não coloquei os Coolers (vou colocar 2 de 8cm atrás e outro de 20cm na lateral, ENFIM...) Esse ar próximo da Tela pode ser prejudicial ao monitor ? paguei caro nessa criança e to com medo de estragar. kkk

EDIT>> E não pretendo virar para o outro lado para não tampar a única saída de ar que tem nas laterais.... 

20201221_142350.jpg

Postado

@Megaallure Amiguinho, você está preocupado com a saída de ar não ficar bloqueada, ok, mas vai lá e tampa a entrada de ar? Me explica esse raciocínio? Você não acha que sufocar seu PC pode ser prejudicial?

O que recomendo é que deixe o gabinete da direita na mesma posição do da esquerda. Se isso não or possível, pelo menos gire ele com as costas para a parede. Saída de ar é tão importante quanto entrada, mas o dia que o ar estiver quente você vai perceber que obstruir as entradas é bem mais prejudicial.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods Não estou preocupado com a saída/entrada de ar, mas sim o calor próximo do monitor se pode ser prejudicial. Eu disse que não viro o desktop ao contrario, porque o outro lado não tem saída/entrada de ar, pois é a parte da placa-mãe, e se eu virar, a única saída/entrada vai ficar virada para a parede. E quanto deixar a parte de trás do gabinete virado para a parede, vai atrapalhar a movimentação do mouse e em cima do Mousepad.

@G7 log Obrigado, G7 !! :)

• Curtir 1
Postado

@Megaallure Não entendi o raciocínio querido. Todo PC bem montado tem que ter um lado exclusivamente para saída e outro para entrada de ar. Respectivamente, são traseira e frente do gabinete. Não vou tentar explicar demais, só vou recomendar que repense seu setup. Ar fresco e frio entrando pela frente do gabinete é essencial. Se não tiver isso e ventoinhas de exaustão (independentemente de estarem coladas na parede ou não) então não poderá reclamar de superaquecimento.

4 horas atrás, Megaallure disse:

E quanto deixar a parte de trás do gabinete virado para a parede, vai atrapalhar a movimentação do mouse e em cima do Mousepad.

Repense a disposição. Você está com espaço sobrando aí dada a prioridade de durabilidade dos seus equipamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...