Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber da opinião de vcs qual placa de vídeo está valendo a pena hoje em dia na faixa de no máximo 800 reais (no mercado de usados), porque estava pensando em comprar uma placa de vídeo para o meu i5 3330 e queria saber de vcs uma boa opção que seja barata que possa se achar no mercado de usados, minha fonte é da redragon de 500w mas se precisar eu posso comprar a de 600 da redragon!

Postado
18 minutos atrás, G7 log disse:

rx550, gtx 750ti, gtx1050, são as melhores por essa faixa de preço...

a respeito da fonte, não tem necessidade a troca

tenho visto umas Rx 570 usadas por 800 reais  , acho que deve valer mais a pena , não concorda? 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

tenho visto umas Rx 570 usadas por 800 reais  , acho que deve valer mais a pena , não concorda? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1745928276-placa-de-video-powercolor-amd-rx-570-red-dragon-4gb-gddr5-_JM#position=4&type=item&tracking_id=c42a975a-ed98-40cf-861b-1cf1a54126ea

Postado
5 minutos atrás, G7 log disse:

com certeza sim

estou bem por fora do mercado de usados, mas essa está um preço beem interessante@Gustavo Muccelin Moreira

Sim , de vez em quando da pra achar uma ou outra com um preço bom , só que tem que ficar esperto , porque qualquer preço abaixo já cai um monte de gente em cima do anúncio .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...