Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

10K+ erros no memtest86


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de um auxilio de quem entender mais que eu sobre isso. Tenho dois pentes de memoria no meu PC, Gskill 8GB 2400mhz, depois de muitos travamentos e telas azuis não compreendidas, ao fazer o teste do memtest86 surgiram muitos erros, mais de 10K de erros no teste 4, salvei as informações do teste para trazer aqui, a minha pergunta é: diante dos resultados e erros existe uma forma de solucioná-los ou apenas comprando outros pentes novos?

 

minha configuração:

Ryzen 5 2600

16Gb Gskill

RX590 8Gb

SSD 250Gb WD Green

HD 1Tb WD Green

Corsair 500W

MemTest86-Report-20201222-204040.jpg

MemTest86-Report-20201222-204525.jpg

MemTest86-Report-20201222-203834.jpg

MemTest86-Report-20201222-203324.jpg

MemTest86-Report-20201222-202846.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Misael Guedes disse:

Boa noite, gostaria de um auxilio de quem entender mais que eu sobre isso. Tenho dois pentes de memoria no meu PC, Gskill 8GB 2400mhz, depois de muitos travamentos e telas azuis não compreendidas, ao fazer o teste do memtest86 surgiram muitos erros, mais de 10K de erros no teste 4, salvei as informações do teste para trazer aqui, a minha pergunta é: diante dos resultados e erros existe uma forma de solucioná-los ou apenas comprando outros pentes novos?

Você mexeu na RAM manualmente ou só encaixou e ligou?

 

Em todo caso, uma coisa que você pode tentar é atualizar a BIOS para a versão mais recente. Não espere muito da BIOSTAR, mas já é melhor do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!