Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stutterings e travamentos no Valorant


Gerson Passos

Posts recomendados

Olá, tenho um ideapad 330 com i3-7020U, 8gb (2x4, 2133Ghz) e um ssd kingston 240 o qual roda o sistema e onde está armazenado o Valorant. Configuração modesta, porém nunca foi problema para o jogo, até que recentemente venho tendo problemas, a taxa de FPS simplesmente cai por 1 ou 2 segundos, do nada e com frequência. Tudo fica acima dos 60 FPS na maior parte do tempo, com uma media eu diria na casa dos 50, e ai do nada cai e trava o jogo. Fui ver se era a ram que estava sendo pouca, ou o processador que não estava aguentando e aparentemente não é, porque eles aparecem entre e 70 e 85% de uso durante a jogatina, não deixo nada em segundo plano, exceto o Vanguard que é o software anti cheat, abro o jogo como adm sempre. Alguem sabe o que poderia ta causando essas quedas incomuns durante o jogo? E nem preciso dizer que as configurações estão todas no minimo. 

 

Percebi também que as vezes essa queda era seguida por uma variação no ping, mas isso não era um padrão, as vezes sim as vezes não. E também dava pra ver pelos graficos abaixo que o ping subia alguns milesimos após a queda no fps e no tempo de frame.

WhatsApp Image 2020-12-22 at 22.28.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!