Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom dia/tarde/noite tudo bem?

Galera, seguinte, meu PC na segunda (21/12) começou a apresentar uns congelamentos de 4 segundos para mais. O que acontece é o seguinte: Eu estou usando o pc normalmente e do nada o processador dá um pico de 100% e trava o pc por uns segundos e depois volta ao normal. 

Umas das coisas que eu percebi ao ver que o pc congela, é que o Discord sobre o uso da CPU para mais de 70% e estou desconfiando que ele esteja provocando esse congelamento. 

E agora estou usando o Discord pelo navegador e até o momento não deu o congelamento de 100%

Entretanto, alguém sabe se pode ser outra coisa?

Configs do meu PC:

GPU: GeForce GTX 1060 6GB

CPU: i5-4440

RAM: 16GB DDR3 ( Apacer 2X4GB 1300mhz e Corsair 2X4 1600mhz)

Fonte: EVGA 6002 80 Plus

MOBO: Gigabyte GA-B85M-D3PH

SSD: Kingston 120gb

HD: 500GB Seagate

Postado

@OBrunoLoks meu ta assim tb so q nao sei o que e tipo começo na sexta ai desliguei abri tirei os cabo do hd  e coloquei de volta nao resolveu ai deixei ele sexta desligar fora da tomada no sábado domingo e segunda funcionou normal ai na terça a tarde eu nem estava jogando ele congelou so com steam discord google e lol aberto , congelou 2 vezes ai desliguei pc tirei o cabo da fonte o de alimentaçao coloquei de volta ai resolvi da balançado na cpu parou de travar hj nao sei se cabo de alimentaçao ou e poeira  q esta presa em algum componente e solto quando eu balancei .

• Curtir 1
Postado

@ZeroRequiem eu respondi teu outro tópico, mas vou responder aqui caso alguém precise também.

Sim, teve uma vez que deu esse congelamento e quando eu fui ver o gerenciador de tarefas tinha coisas apagadas e aparecendo, é o mesmo erro.

Agora no período da noite eu fiquei usando o Discord do Navegador e deu zero erro do pc congelando com a cpu em 100%. Eu tenho 99,9% de certeza que é o aplicativo do Discord que está causando esse congelamento, agora o porque ele faz isso eu nem imagino.

Porém, amanhã vou tirar todos os cabos e dar uma reconectada e vou utilizar por um tempo o aplicativo do Discord no PC, se der novamente, ai é 100% de certeza que é o Discord, mas o porque ele está dando isso eu nem imagino e vou mandar um reporte de bug para eles, porque nossos problema são iguais.

• Curtir 1
Postado

@OBrunoLoks  sexta começo com problema sábado domingo e segundo fico tudo normal na terça voltou e na quarta fico tudo normal de novo nao sei o que ta causado isso se problema na placa-mãe ou no hd ou memoria ram ou processador nao tem como eu testar pra saber isso q e ***** espero q nao congeler mais

• 2 semanas depois...
Postado

@ZeroRequiem cara, parou porque eu passei a usar o discord web, mas hoje eu voltei a usar o app do discord, vamos ver o que vai dar, se congelar de novo vou ter que voltar a usar o discord web até eles arrumarem esse problema novamente.

Postado

@OBrunoLoks  creio q discord mesmo  dei uma andar pelo reddit e vi uns cara com problema similhar  ao nosso e outro com problema igual nosso um amigo meu teve problema tb disse q discord tava usando muito a cpu e meu travou dia 2 3 vezes   com intervalos de 5 min cada congelamentos durava 5 seg eu notei q discord tava usando mt cpu e abaixou levemente quando  parou congelamento. ate pensei q os travamentos poderia ocorre quando eu faço live no discord eu nao sei

• 2 meses depois...
Postado

Galera, eu comprei um PC, pra jogar, aí eu baixei o BlueStacks (emulador) e tipo, eu tava jogando aí quando eu entro na partida ele congela, e tipo ele pisca a minha tv e meio q fecha o jogo mas n fecha o emulador, aí eu abri o bgl de desempenho do PC, e vi q do nada minha CPU e vou dá um pico no 100% aí ele fecha, me ajudem 

Config do meu PC:

Core i5. 3570

Socket 1150 LGA

Redeon r7 200 séries 128 bits

Sdd Kingston 240gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...