Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada como vocês estão? 

quero tirar uma duvida mortal aqui com vocês, tenho uma rx 580 + i3 8100, quero fazer um upgrade sinistro para uma rtx 3070 8gb + i7-9700K, daria gargalo? é uma combinação boa para jogos atuais e futuros?

estou pegando esse processador porque é o unico que encaixa na grana que tenho no momento, valeu pela atenção guys, bom Natal a todos.

Postado
7 minutos atrás, PedroMulhauser disse:

quero tirar uma duvida mortal aqui com vocês, tenho uma rx 580 + i3 8100, quero fazer um upgrade sinistro para uma rtx 3070 8gb + i7-9700K, daria gargalo? é uma combinação boa para jogos atuais e futuros?

estou pegando esse processador porque é o unico que encaixa na grana que tenho no momento, valeu pela atenção guys, bom Natal a todos.

Sim, vai ter problema. Troque o processador pelo 5600x que você consegue mais desempenho.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@PedroMulhauser Bom, você nem citou qual é a placa-mãe, presumo que com um 8100 você esteja utilizando uma H310 de entrada. Além de eu não colocar um 9700K nesta motherboard não faz muito sentido investir em processador de nona geração hoje. E para uma 3070 o recomendável como já citaram acima seria um AMD 5000.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@PedroMulhauser Bom, você nem citou qual é a placa-mãe, presumo que com um 8100 você esteja utilizando uma H310 de entrada. Além de eu não colocar um 9700K nesta motherboard não faz muito sentido investir em processador de nona geração hoje. E para uma 3070 o recomendável como já citaram acima seria um AMD 5000.

PRIME H370-A

2 horas atrás, Imakuni disse:

Sim, vai ter problema. Troque o processador pelo 5600x que você consegue mais desempenho.

tem outro processador em mente?

minha placa-mãe é PRIME H370-A 

Postado
1 hora atrás, PedroMulhauser disse:

PRIME H370-A

tem outro processador em mente?

minha placa-mãe é PRIME H370-A 

Sinceramente, melhor tentar vender a placa-mãe junto com o processador e pular para uma geração mais nova, não vale a pena investir em 8a e 9a.

Ou então você remonta em um novo PC, é uma opção.

Postado
6 horas atrás, Phoenyx disse:

@PedroMulhauser Sinceramente? O único CPU que vale a pena aí é o 9900KF, o problema é o preço. Um 10700F é o mesmo CPU, mas na nova plataforma, e custa menos.

Cabe a você decidir.

Se eu for comprar o de 10 geração eu vou gastar mais por que eu vou ter que comprar uma placa-mãe. Vou arrumar um jeito de comprar o 9900KF. Então é isso valeu a todos que me ajudaram, um ótimo natal a todos.

• Membro VIP
Postado

@PedroMulhauser A diferença de valores é praticamente o preço de uma placa-mãe de entrada B460. Este é o motivo da sinuca de bico.
Se tu vender a H370 economiza verba. Ou compra o 9700KF mesmo, mas hoje eu não pegaria processador deste porte, por este preço, sem HT.

Bom natal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!