Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom como já disse em outro tópico meu, Tenho um processador i5 2320, sei que já está bem defasado mas não quero trocá-lo.

Onde quero chegar é : Vou adquirir as seguintes peças e se possível quero dicas de vcs pra me ajudarem, visando que a meta é pegar acima de 100 fps no cs (e eu vi em alguns testes no yt que ele consegue sim com placa de video correta)...

-Segue as peças que pretendo adquirir pro upgrade:

-placa-mãe TGT H61 DDR3...

-Memória RAM 8GB 1x8GB RZX-D3D10M1600B/8G Fire Dragon...

-Fonte Gigabyte GP-P450B 450W...

- RX 570 8 GB OU GTX 1650 4 GB (Qual estiver mais em conta na hora da compra)...

-SSD Kingston A400, 240GB...

ENTÃO MINHA DUVIDA É COM ESSA CONFIG E O I5 2320 VOU CONEGUIR JOGAR CS TRANQUILO ?

Como disse antes, sei que DDR3 não é tão legal pra games e tambem sei que o processador não é tão potente assim (mas também não é tão ruim ksksks)

Postado
12 minutos atrás, N4flux disse:

Bom como já disse em outro tópico meu, Tenho um processador i5 2320, sei que já está bem defasado mas não quero trocá-lo.

Onde quero chegar é : Vou adquirir as seguintes peças e se possível quero dicas de vcs pra me ajudarem, visando que a meta é pegar acima de 100 fps no cs (e eu vi em alguns testes no yt que ele consegue sim com placa de video correta)...

-Segue as peças que pretendo adquirir pro upgrade:

-placa-mãe TGT H61 DDR3...

-Memória RAM 8GB 1x8GB RZX-D3D10M1600B/8G Fire Dragon...

-Fonte Gigabyte GP-P450B 450W...

- RX 570 8 GB OU GTX 1650 4 GB (Qual estiver mais em conta na hora da compra)...

-SSD Kingston A400, 240GB...

ENTÃO MINHA DUVIDA É COM ESSA CONFIG E O I5 2320 VOU CONEGUIR JOGAR CS TRANQUILO ?

Como disse antes, sei que DDR3 não é tão legal pra games e tambem sei que o processador não é tão potente assim (mas também não é tão ruim ksksks)

Vai cara , mas é muito exagero se você quer só jogar CS a placa mais básica serve , outra que rx 570 de 8gb não compensa , só se for a de 4gb , gtx 1650 a super tem um desempenho bem acima dessa normal , qual seu orçamento para comprar tais peças? 

Postado
1 hora atrás, N4flux disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Na casa dos 1000 reais (estourando pros 1300)...   

... sobre a placa, pra CS uma RX 550 de 4 GB será que já é o suficiente ?

1000 reais para a placa de vídeo? 

1 hora atrás, N4flux disse:

RX 550 de 4 GB será que já é o suficiente ?

Depende em qual resolução você jogará ? , em 720p ela pega 200 fps por ai , full hd deve cair pra uns 150-130 , uma rx 550 de 2gb já seria o suficiente , não precisa ser a de 4gb . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!