Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Br3nD0RYaN valer a pena vale o problema mesmo é ser taxado ae tem que ter muita sorte para nao ser taxado é o vendendor é confiável sim pode comprar teve ate um youtuber que pediu a placa é tava achando que ela era nova porque veio em um estado de conservacao extremo de bom logico o produto é usado mais tem um estado de conservacao muito bom

Postado

Eu não compraria poís não se sabe para que fim foi o uso dela, pode ter sido de mineração, não sei.

Vale ressaltar que é quase 900 reais, se for taxado o que é quase óbvio pelo valor ( não sei o valor em que o vendedor vai declarar ) vai ser taxado em mais de 500 reais, ou seja, preço de uma nova aqui no Brasil com um ano de garantia.

Meu primo sempre importou processador e ram da loja CPU STORE e sempre veio bons, ele fez um upgrade no pc dele e me deu até o i5 3570 e a ram que foi desta loja.

Postado
1 hora atrás, StrawFox64 disse:

@Gabriel Ferreira Souza É isso é verdade a placa sim pode ter sido usada em mineração, é a questão da loja ela sim e confiável comprei um kit na cpu store

Uma loja ser confiável depende do vendedor, recomendo ver as avaliações.

Quanto a CPU STORE meu primo importou por lá e nunca teve problemas, ele montou um pc pro irmão dele que foi um i3, usou esse i5 3570 que me deu e agora comprou um ryzen e está funcionando muito bem.

E quanto a placa de vídeo eu não recomendo comprar placa de vídeo usada no aliexpress, compre somente usada de quem você conhece, poís o preço no aliexpress pode sair igual a uma nova se for taxado, além da segurança e garantia de uma nova.

Que kit é esse? Pode me mandar o link? Eu ia comprar a Kllisre B75 da CPU STORE, porém não confio muito placa-mãe do aliexpress, a sua chegou boa? Pode me enviar umas fotos?

Postado
1 hora atrás, StrawFox64 disse:

@Gabriel Ferreira Souza po é x79 da kllisre chegou mo de boa vem um E5-2620 é 8gb de memoria ram em dual channel, em questao de placa-mãe no aliexpress eu recomendo a da kllisre sao as mais custo beneficio é são de qualidade!
https://a.aliexpress.com/_mPsberP

link do kit 

Eu até estava para comprar a B75 da Kllisre, mas não sei se compro poís tenho medo de vim ruim, tenho muito azar MAUEAHAEUEHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!