Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos!!

Montei um PC zero pra mim, porém quando fui instalar o driver de vídeo, ele perde imagem

A única imagem que aparece é da placa-mãe quando liga, porém quando vai para o símbolo do Windows o monitor fica sem sinal.

Já tentei colocar versão mais antiga do driver de vídeo e nada

PC: i3-10100F, placa-mãe Asus Prime H410M-E, 8GB RAM DDR4, RX 550 4GB, fonte 500W, SSD e HD

Alguém saberia o que está acontecendo ou já aconteceu? 

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia.

Também tive problema semelhante nesta RX 550. Os drivers da AMD estão mesmo ruins.

No meu caso, dá tela preta algumas vezes, mas com PC funcionando normal.

Eu uso o Windows 7 Ultimate 64-bit. Você não citou seu Windows.

A dica que vou dar eu encontrei na Internet, várias fontes falam diversas soluções, mas uma é frequente.

A solução frequente é desativar recursos do driver Radeon dentro da aba 'Placa gráfica' e também '>Avançado' (seta recolhida, logo abaixo da mesma aba), ficam no painel de controle do driver. Não é garantia que vá funcionar no seu caso, que parece ser mais grave pois nem consegue usar o PC. Tenta aí, caso a tela der sinal, vai no painel e aplica as dicas de desativar que falei.

** Obs.: não sei como é a aparência do painel do driver Radeon na versão para outros Windows, então vá na lógica, siga os nomes dos caminhos, vai encontrar.

** Obs.: Vou incluir uma screenshot para auxiliar melhor nisto, veja imagem.

Boa sorte!

Sem-Título-4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!