Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Estou fazendo um upgrade (e tanto kk) no meu PC e gostaria da ajuda de vocês. Minha intenção é gastar no máximo 3.5k. Vi essa configuração no site da Pichau e queria saber se tá valendo a pena. 

Eu tenho um FX 6300, 12GB de RAM DDR3, uma Asrock N68-GS4, que não tá mais funcionando.

Vou manter minha fonte da Corsair CX600, minha 1060 da Gigabyte de 3GB e meus SSDs.

Minha única dúvida nesse kit, são as memórias da Vulcan que eu não conheço.

O que eu mais jogava em meu PC, era o FIFA 21 (e ele rodava kk), mas com certeza vou querer jogar outras coisas, BF5, Cyberpunk 2077, entre outros títulos.

Desde já, agradeço a todos que me ajudarem.

Screenshot_2020-12-26-00-14-25-842_com.android.chrome.jpg

Postado

ate 3500 eu pegaria um ryzen 5 3600 16gb em dual channel é uma b450

link https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3600-asus-prime-b450m-gaming-br-8gb-2666mhz

ainda sobra uma bela de uma grana tanto no cartao é tanto no boleto, so um adedo na hora dece atela é selecione 16gb em dual channel ainda sobra bastante grana, o dual channel mesmo so para dobrar a banda de memoria

https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3600-asrock-b450m-steel-legend-16gb-2x8-3000mhz-ssd-256gb

tem esse outro ae ele ja vem os dois modulos de 8gb so que rodando a 3000mhz é ainda vem um ssd de 256gb

• Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, StrawFox64 disse:

ate 3500 eu pegaria um ryzen 5 3600 16gb em dual channel é uma b450

link https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3600-asus-prime-b450m-gaming-br-8gb-2666mhz

ainda sobra uma bela de uma grana tanto no cartao é tanto no boleto, so um adedo na hora dece atela é selecione 16gb em dual channel ainda sobra bastante grana, o dual channel mesmo so para dobrar a banda de memoria

https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3600-asrock-b450m-steel-legend-16gb-2x8-3000mhz-ssd-256gb

tem esse outro ae ele ja vem os dois modulos de 8gb so que rodando a 3000mhz é ainda vem um ssd de 256gb

Obrigado pela resposta irmão. 

Então, achei o preço atrativo desse primeiro link. Vou ver a diferença das duas MoBos, que é o que muda de um kit pra outro. (Muda também a frequência das memórias, o primeiro é 2666 e o segundo é 3000).

Esse segundo link que tu postou, é o kit que eu coloquei o print. 

Se fosse pra tu, tu pegaria o kit do primeiro ou segundo link?

11 minutos atrás, Anthony Fernando disse:

Tenho uma memória de 8GB da Vulcan, que inclusive comprei na Pichau, e não tenho do que reclamar.

Sobre o kit, se eu tivesse esse dinheiro disponível pegaria tranquilo.

Ah, beleza mano. É que eu não conheço mesmo, então é bom ter "recomendações". Obrigado pela resposta. Provavelmente devo pegar esse kit mesmo.

Consegue me dizer se minha fonte suporta o kit todo?

Postado

@Skilper Lavask

2 horas atrás, Skilper Lavask disse:

Obrigado pela resposta irmão. 

Então, achei o preço atrativo desse primeiro link. Vou ver a diferença das duas MoBos, que é o que muda de um kit pra outro. (Muda também a frequência das memórias, o primeiro é 2666 e o segundo é 3000).

Esse segundo link que tu postou, é o kit que eu coloquei o print. 

Se fosse pra tu, tu pegaria o kit do primeiro ou segundo link?

cara isso dependeria do meu money mais logico que eu pegava o segundo de memorias 3000mhz ta mais enconta 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!