Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei a minha aberraçãozinha aqui e ficou jogável.

Montei só por montar, pra ver se dava certo e dividir minha falta do que fazer com a comunidade.

Usei um kit de mineração e uma gtx 550ti, consegui 30 quadros no GTA v , configuração no médio e resolução HD. Outros jogos rodaram jogáveis tb, coisa que era impossível com o vídeo onboard

Nota: o vídeo vai sair da placa de vídeo e não na tela do note, então será preciso um monitor ou tv.

pra quem tem um note e tá sem grana pra montar um Pc eu acho válido, testei em um itautec w7655 , mas so iniciou em modo seguro, talvez reinstalando o windows desse certo, mas como meu objetivo era a sucata de teste eu configurei nela.

Paguei 200 reais na 550, 80 reais no adaptador, 120 na fonte e o note eu ganhei. Tô pensando em pegar uma 1650 pra ver como fica.

IMG_20201226_111433.jpg

IMG_20201226_111426.jpg

Postado

@wagner2029 Projeto bem interessante.

Eu já tinha visto vídeo no youtube falando sobre como fazer e que perdia a conexão de rede wi-fi.

Se a pretensão é pegar uma gpu mais forte, eu acho válido pegar uma fonte melhor, mesmo que seja só para alimentar a placa de vídeo, 120 conto em uma fonte, não passa uma credibilidade boa, ainda mais se ela tem chave seletora de tensão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!