Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, vou pegar um kit upgrade e queria saber se existe um ganho de performance gigantesco entre o Ryzen 3 3200g e o Ryzen 5 3400g que valha a pena a diferença de 700 reais de preço?
Tenho uma fonte bomba de 200w que pretendo trocar o mais rápido possivel, e tenho medo de ela não aguentar, por enquanto vou usar o gráfico integrado e pretendo pegar uma GPU no futuro e não sei qual, se puderem dar dicas de GPU eu ficaria grato.

Postado

Vai de 3200G cara, principalmente se for usar a GPU integrada. A diferença de preço não vale a pouca diferença de desempenho.

E com a grana que tu não gastar com o processador mais caro, pega uma fonte RGPS 500W, Corsair VS500 ou Deepcool DA500, se for pensar eu colocar uma placa de vídeo dedicada futuramente.

Agora, placa de vídeo é uma coisa complicada, eu considero o mercado de usados o refugio para os preços altíssimos, aí eu te recomendo RX 470, RX 570 ou RX 580.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!