Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Mais um caso do meu pai, ele tentou fazer um jogo e na hora de pagar deu a seguinte mensagem de erro:

1.jpg.9ec5b65cf0b2ec22b3e6e5cb98415c20.jpg

"000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda"

Vejam bem, a única forma de pagamento neste site é através de cartão de crédito no sistema do mercadopago e ele já fez anteriormente outras apostas com o mesmo cartão e também está dentro dos limites e regras.

Em contato com a operadora, não tem nada, está tudo normal, o problema é no mercadopago, inclusive fez outras compras com o mesmo cartão em outros sites sem problemas, até mesmo transferiu um valor entre contas do mercadopago usando o mesmo cartão.

Entrando no link de ajuda mencionado acima, se chega a mesma resposta de pagamento recusado e não sai disso, não abre ou mostra uma possibilidade de entrar em contato para se resolver o problema.

Na internet tem uns vídeos explicando como entrar em contato pelo 0800 do MP, acontece que tem que fazer uma manobra complicada para se obter um código de atendimento. Algumas pessoas relatam na internet que conseguiram entrar em contato e ficaram sem resposta, inclusive abriram reclamação.

Outras resolveram usando o mesmo e-mail nas duas contas:

5.jpg.0c1e331591d801738b6ff75a9b4b9d02.jpg

Enquanto que muitas mesmo mudando o e-mail não conseguiram nada.

Fora isso não sei mais o que pode ser tentado.

 

Eu imagino que se trata de uma inteligência artificial que está fazendo o bloqueio, só não sei porque motivo exato.

https://conteudo.mercadopago.com.br/como-lidar-com-as-recusas-de-pagamento-do-cartao-de-credito-no-seu-e-commerce

Neste link tem uma possibilidade:

3.jpg.09c18936cc76b5f83e1af06a07d9c2ff.jpg

Do meu ponto de vista se encaixa em compras realizadas em sequência com o mesmo cartão, nos mesmos valores e esta inteligência artificial faz o bloqueio automático.

 

Na internet as pessoas relatam que fica um jogo de empurra empurra entre a Caixa e o mercadopago, um alega que a culpa é do outro e nada se resolve.

 

Eu na minha opinião tenho certeza que alguém na Caixa deve mudar algum parâmetro, exatamente como está explicado no link acima ou pelo menos habilitar outras formas de pagamento, só não sei como chegar neles e dizer o que deve ser feito ou pelo menos implorar para que façam algo.

 

Qualquer ajuda é bem vinda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!