Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos, agradeço a quem puder me ajudar. Meu notebook estava indo bem, até que de uns dois dias pra cá, começou a fechar programas sozinho... E hj tentei iniciar o Windows e ele não abriu, a tela ficou toda preta. Tentei abrir pelo modo de segurança apertando f8, e o Windows abriu. Já desconfio que seja vírus ou malware, só que tem um grande problema: meu antivírus (é o avg, já dei umas lidas no fórum e sei que ele não é recomendável...) não abre no modo de segurança, e não consigo baixar outro também. Sei que talvez a solução seria formatar, mas além de eu não ter o CD de instalação do Windows, também não tenho dinheiro no momento para pagar um técnico...

Alguém teria uma solução para o meu caso?

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

O sistema operacional que estou utilizando é o Windows 7 Professional... Foi o que o técnico instalou na última vez que precisei formatar.

Consegui resolver parte do problema, entrei no modo de segurança e desabilitei todos os programas que iniciam junto com o Windows. Até consegui abrir no modo normal, mas não estou conseguindo abrir nenhum programa...

@mick 07 o sistema operacional que estou utilizando no momento é o Windows Processional, foi o que o técnico instalou da última vez que precisei formatar. 

Consegui resolver parte do problema, buscando aqui no fórum, abro no modo de segurança e desabilitei todos os programas que estavam iniciando com o Windows, consegui abrir no modo normal. Demorou um pouco, mas consegui abrir o antivírus... Navegador não está abrindo. Estou fazendo o escaneamento do notebook agora, vamos ver no que vai dar...

Postado

Galera, passei o antivírus e não acusou nada. Se bem que meu antivírus é o AVG... Mas deu tudo ok... Tive que passar duas vezes porque na primeira ele fechou sozinho. Na segunda vez, deu tudo ok, o notebook foi reiniciado e consegui abrir o navegador. Será que alguns dos programas que abriam com o Windows que estava causando o problema? É possível que eles estavam com vírus e ao desabilitá-los eu "isolei " o vírus? Bom, sou totalmente leiga no assunto, mas por ora o problema parece ter sido resolvido...

Postado

Galera, boa noite, é o seguinte... Meu notebook está apresentando tela azul do Windows, geralmente depois de algum programa travar. Aí depois da tela azul ele reinicia, mas custa a abrir o Windows, navegador então, nem se fala... Mencionei que passei o antivírus e ele não acusou nada, e eu não sei o que pode estar acontecendo... Tentei fazer restauração do sistema, mas não consegui, pois não fiz um ponto de restauração... 🤦🤦🤦

Alguém pode me ajudar? Ficar iniciando o Windows em modo de segurança não é uma boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!