Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite e todos!

Troquei meu SSD por um mais novo e com maior capacidade, e gostaria de passar adiante o antigo. Entretanto, não consigo descobrir como retirá-lo do meu gabinete, pois aparentemente ele não está fixado da maneira mais convencional, com parafusos.

Pela imagem dá para ver mais ou menos como ele está. Parece estar "colado" no fundo do gabinete, e tentei aplicar um pouco de força para ver se havia algum encaixe e ele se moveria para um lado ou para outro, mas sem sucesso.

Alguém saberia como proceder?

Obrigado!

20201227_191735.jpg

Postado

@f_neto Mas, com as força que ele diz ter feito era pra ter soltado, mas @rtsaboya tente fazer o que falei aqui:

8 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Deixe o gabinete em uma posição na qual o SSD fique deitado, tente puxar ele pra fora ou então tente dar uma leve levantada com todo cuidado e puxar.

Postado

Obrigado pelas respostas! 

@Tavaares00 , tentei fazer isso, mas nem mexeu. Cheguei a forçar, e aí até pareceu ceder um pouco, mas fiquei com medo de danificar o SSD. 

@F4b10 , pois é, eu cheguei a olhar embaixo do gabinete, mas não havia parafusos naquela posição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...