Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, gostaria de saber se esse SSD: <https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1673664517-ssd-m2-512-gb-usado-_JM#searchVariation=65290614466&position=1&type=item&tracking_id=937af452-6dcb-45de-8aed-37fd18205b87> é compativel com o slot nvme da minha gigabyte a320m-h rev 1.1? E se teria algum problema em comprar ssd usado? Claro que apos a compra irei testar com o hd tune pro e verificar o S.M.A.R.T do disco para verificar se esta tudo ok e se nao preciso devolver.

Postado

No site do fabricante da GA-A320M-H (rev. 1.1).

Armazenamento Rápido e OnBoard com NVMe
PCIe Gen3 x4 110mm M.2 (Up to 32 Gb/s)

A solução GIGABYTE M.2 oferece desempenho de armazenamento consideravelmente mais rápido e suporte para interfaces PCIe e SATA * para dispositivos M.2 SSD.

Postado
9 minutos atrás, Andros Santos disse:

No site do fabricante da GA-A320M-H (rev. 1.1).

Armazenamento Rápido e OnBoard com NVMe
PCIe Gen3 x4 110mm M.2 (Up to 32 Gb/s)

A solução GIGABYTE M.2 oferece desempenho de armazenamento consideravelmente mais rápido e suporte para interfaces PCIe e SATA * para dispositivos M.2 SSD.

Isso nao me ajudou, a minha duvida é em relação ao slot, pois nesse produto vi que há 2 espaços separados para encaixe enquanto na minha placa há somente 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...