Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu até tentaria fazer pela bios ,porém tenho a BIOS bugada e não consigo entrar na configs avançadas ,por isso corri para o amd overdrive 

queria saber se alguém pode me ajudar  a fazer um overclock por lá ,já tentei ver vídeos no YT explicando e fazendo o overclock por lá ,ai eu coloco igual o dele e meu pc desliga 

alguém pode me ajudar ? 
PC CONFIG

GTX 1050 2GB

FONTE 400w 80 plus aerocool

placa-mãe : m5a97 le R2.0

Processador : FX8300

Postado

@PlayerUzumaki a placa-mãe não tem jeito ,já pesquisei ,procurei ajuda aqui mesmo no Clube do Hardware e não tenho condições agora de arrumar

22 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@João Gabriel Fogaça https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A97_LE_R20/HelpDesk_BIOS/ tenta atualizar a BIOS da placa, e talvez o problema seja outro o por que do PC desligar como a fonte, VRM super aquecendo ou o próprio processador super aquecer.

não tem nenhum overclock que de para fazer?

Postado
agora, João Gabriel Fogaça disse:

não tem como eu fazer nada com a placa-mãe agora ,não tenho condições

Se for condições monetárias, não tem nada a ver com isso, atualizar a BIOS só requer um pendrive e o conhecimento para tal que se pode achar no youtube.

Postado
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

Se for condições monetárias, não tem nada a ver com isso, atualizar a BIOS só requer um pendrive e o conhecimento para tal que se pode achar no youtube.

não consigo entrar nas configs avançadas da minha bios ,por isso não dá para atualizar ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!