Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse marca é confiável?


Posts recomendados

vou comprar uma rtx 2060, mas ainda não estou com o dinheiro, porém fico todos os dias vendo os preços, e hoje apareceu essa na terabyte https://www.terabyteshop.com.br/produto/16055/placa-de-video-colorful-igame-geforce-rtx-2060-ultra-v-6gb-gddr6-192bit-open-box Nunca vi essa tal de Colorful iGame, ela é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As VGAs dizem ser boas, mas as placas mãe são um lixo. Um review brasileiro testou uma mobo Colorful e até pra atualizar a BIOS era um parto, BIOS totalmente mal feita. Mas DIZEM que as VGAs se salvam,mas tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Simforoso disse:

As VGAs dizem ser boas, mas as placas mãe são um lixo. Um review brasileiro testou uma mobo Colorful e até pra atualizar a BIOS era um parto, BIOS totalmente mal feita. Mas DIZEM que as VGAs se salvam,mas tenho minhas dúvidas.

Verdade, eu compraria de uma marca conhecida mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

É confiável, mas fica atento que esse anúncio é open box. Isso significa que a placa foi usada e devolvida. O motivo? Sabe-se lá...

caramba, não tinha visto isso, valeu kk, ela subiu de preço agora, foi pra 2500, e agora tem uma outra da Leadtek por 2300, mas essa é nova

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!