Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, meu problema é um pouco complexo (pelo menos pra mim), meu computador não liga como dito no título, mas, as vezes, bem as vezes ele liga, a ultima vez que consegui fazer funcionar, foi tirando as duas memórias ram, limpando com borracha e colocando dnv, dps de apertar pra ligar e apertar o reset, ele ligou, isso já a um bom tempo, a 3 dias tento fazer ligar e não liga, ja fiz novamente a limpeza com borracha e troca de lugar dos slots e nada, to precisando de uma luz aqui, sou meio leigo, e não tenho tanta ideia do que possa ser, placa-mãe não da bip, hd ta normal, pelo menos a luz, processador me levanta uma pequena dúvida, o cooler fica com um barulho alto, mas das outras vezes que ligava ja estava assim, olhei no hw monitor ultima vez que ligou, e a temperatura estava normal. Não acho que possa ser a Gpu, uma gt 710, não apresentava problemas quando pc ligava, memórias também acho que não, lembro que testei elas pelo windows e estavam boas, fora que ja testei só com um pente e nada, processador dps que ligava, ele em si estava normal só o cooler alto, mas como dito, temperatura normal, que puder me ajudar agradeço

Win 7 64 bits, 4 gb ram 2x2 ddr2 800mhz, Mobo g31t m7 Cpu Pentium e5400 2.4 ghz, Fonte padrão 500w, Gpu Gt 710 2gb ddr3 Galax

Postado
32 minutos atrás, Vinicius1332 disse: